Páginas

3 de julho de 2011

talvez um dia quem sabe

Tem uma frase no filme Sr. e Sra. Smith, logo depois do restaurante, cada um em seu carro e a Jane pergunta para o John o motivo de eles estarem naquela situação, e ele responde que perto do fim começamos a pensar no início, acho que essa frase é válida, para qualquer situação na sua vida.
Hoje com um pesar enorme no coração eu acho que fechei um ciclo importante da minha vida.
Queria poder sentir raiva, odiar, fazer mil e uma cenas, e inventar desculpas, mas não consegui, simplesmente depois das palavras que eu ouvi, as lágrimas rolaram pelo meu rosto de tristeza e de calma, é aí que entra a frase de John. Lembrei do início das promessas que fiz a mim mesma e por isso não é culpa de ninguém além de mim de tê-las quebrado. Gostar de alguém é tão bom para nosso ego, se ter alguém que retribua isso é melhor ainda.
E como meu pai sempre diz cada dia de nossas vidas aprendemos algo, não importa se é bom ou ruim, mas aprendemos.
Então hoje eu recebi uma notícia, a que partiu meu coração, mas tenho certeza que foi para o meu bem e para o teu bem também, não me arrependo de nada. Ambos merecíamos passar por isso, faz parte do crescimento pessoal, não sabemos os dias que estão por vir, mas tenho certeza que desejamos somente a felicidade um do outro...
Digo agora de coração, e olhos cansados de lacrimejar, que você foi uma das coisas mais incríveis que me aconteceu.
Mas é preciso passar por essa fase, é como um tratamento, o tempo é o senhor da razão, não sabemos o dia de amanhã talvez..um dia... quem sabe, mas o que temos que fazer agora é fechar os olhos dar um passo e rezar para chegar lá, e fazer de tudo para sorrir e ser feliz.
Obrigada por lerem
Beijãozão

obs: post anterior L11 Pal. 10-19

5 comentários :

Fabiane Daz disse...

Gostei do texto.. Concordo com você, é dificil não fazer comparações com o começo, tentar descobrir onde e quando foi que tudo começou a dar errado.. Abraço

1 disse...

gostei

Allef Lopes disse...

Gostei bastante de seu blog.
Vou visita-la sempre que com tempo.
EU ADORO ESCREVER RS !!!
Vou te seguir,me siga tambem ok? bjão

Jú Castro . disse...

adorei o post. graças a Deus temos a oportunidade de aprender algo com tudo o que nos acontece, não importa o que seja .

Obrigada pela visita linda, adorei o blog ;)

Diva de Montalbán disse...

Todas as notícias que não esperamos, nos causam impacto.. Começo, meio e fim... tudo vira um clico. Percebe?