Páginas

8 de julho de 2011

Hey!!! Brindes Eu também curto Part 1 XD

Gentem... mas uma novidade sobre a minha pessoa... eu adoro me cadastrar em sites de brinde gratis, então quando eu receber os brindes vou postar aqui no blog as fotos e os links certinho então bora lá:

Então estava em em casa quando o carteiro chegou e me entregou meu brinde, fraldas... sim fraldas da marca Capricho, no pacote continha 5 tipos de fraldas:

Então curitu? Caso queira solicitar clique na imagem acima para ser direcionado(a) ao site e peça sua amostra. Boa Sorte!
Vou indo nessa caçar mais links!!!
Beijãozão, obrigada por lerem!


7 comentários :

Marcelle Gália (Celle) disse...

legal tbm o seu blog querida...

Jéssica :) disse...

Que fofura, já recebi alguns brindes também.

Anônimo disse...

Adoro brindes...
vou conferi mais

Unknown disse...

Muito bom parabéns

Andy A. disse...

Receber brindes sempre é bom rsrsr
seguindo seu blog , segue o meu e se gostar segue tah ?? bjsss

Pathy Moreira disse...

Oi!!! Adorei seu blog e já virei seguidora, sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do meu segundo sorteio!! Bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Luana Feres disse...

Hahaha, nunca recebi nada assim. E fraldas é meio engraçado. Quem recebesse aqui em casa ficaria confuso...

Beijos.
Mulher gosta de falar.