Páginas

20 de julho de 2011

revolta básica

Oi gente estou um pouquinho revoltada, adoro atualizar o meu blog e ler blogs visitantes também e principalmente retribuir comentários, mas sempre que acho que o  próximo comentário será bacana, me decepciono com as palavras fracas de um "ah que blog legal" acho injusto a pessoa se dar o maior trabalho para criar um post, seja lá qual for o motivo, acho que o mínimo poderia ser um comentário mais criativo!
Obrigada por lerem, desculpem-me as sinceras palavras.
BEIJÃOZÃO
PS. Cadê tu? saudade o brinco eu guardei hihihih

2 comentários :

Sandro Mangueirense disse...

Concordo com você, principalmente porque o conteúdo do meu blog, além de específico e pouco comum, tem a finalidade de divulgar algo que não é tão popular quando se diz ser. Por outro lado, como tudo, estamos sujeitos a todo tipo de público e consequentemente de comentários, e para nós que participamos dessas comunidades com tópicos "comente no de cima" não temos como escolher quem vai ler o que escrevemos, e mais, não temos o direito de exigir de alguém que comente dessa ou daquela maneira. Mas veja bem, assim como vc, queria muito que os comentários fossem melhores. Mas o melhor para nós, geralmente não é o melhor para as pessoas em geral.

Um abraço

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Garcez disse...

pq desistiu do blog ???

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com