Páginas

21 de julho de 2011

Os Bolos de 3 Minutos


Aqui em Sapucaia chove.. e o que é melhor do que comer bolo de chocolate, debaixo das cobertas e com uma amiga!!!! Êêêê!!! Eu e a Cris estamos comendo o Bolo de 3 minutos eis a receitinha!!!!

Ingredientes:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:
- Coloque todos os ingredientes na caneca e mexa delicadamente até ficar bem misturado.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima

CALDA DE CHOCOLATE:

- 2 colheres (sopa) de leite
- 1 colher (chá) de manteiga
- 2 colheres (sopa rasas) de açúcar
- 3 colheres (sopa rasas) de chocolate em pó

Modo de Preparo:

1- Coloque o açúcar refinado, a margarina, o leite e o chocolate e bata bem com auxilio de um garfo até obter um creme por mais ou menos 3 minutos. 
2- Leve ao microondas por 30 segundos
3- Esparre por cima do bolo



Também temos fotinhas!!!!




ó mas tem que fazer na caneca para ficar style!!!
Bon Apetit façam e contem-nos
Beijãozão


P.S. Adoro-tes

9 comentários :

O que vem na minha mente... disse...

Minha paixão secreta é chocolate e tenho q confessar q sou meio atrapalhada com a cozinha, mas acho q com uma receitinha tão fácil não vou me atarpalhar... Ótima dica, vou testar! ^^

Letícia Laleska disse...

uma vez tentei fazer esse bolo e ficou muuuuuito boom, só que eu não coloquei calda.. agora vou tentar com a calda.. gostei do blog, parabéns..

http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

Lili disse...

acho que essa receita até eu faço hein...rs Adorei.
Seguindo o blog.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Thiago Nogueira disse...

Eu quero!!! Fiquei com fome...

Mithy disse...

A vida põe provas no caminho
Algumas te machucam e te fazem cair
Sempre estarei ao seu lado
Por acaso te acenderei uma luz
Você vai ver...Tenho um coração com
buraquinhos e não posso me curar...

Me faz um bolo de 3 minutos?

bjos
4+

@marcosdevon disse...

AAAAH QUE DELICIA!!! Você acredita que eu vi essa receita hoje e postei no twitter que ia faze-la? HAHAHA!
Mas foi legal ter encontrado uma blogueira que a fez, foi melhor do que ter visto num site de receitas hahaha!
Seus bolos de xícara estão visualmente gostosos. Devem ter ficado saborosos tbm, rs.

Ah... você poderia passar no meu blog também? Adoraria seu comentário nele, rs.

www.maisqueindelevel.com

Beijão! o/

#SemNozes disse...

KKK

Gostei demais! Vou copiar a receita para eu fazer essa semana!

Mas vou fazer na caneca pra ficar Stile!!!!

Parabens.

Abraço Sheron!

#SemNozes - www.sem-nozes.blogspot.com

Ana Angélica disse...

Morri vendo esse bolo.Vou ter que experimentar hojeeee kkk.Bjooo

Unknown disse...

éssa é boa irei fazer agora mesmo XD