Páginas

7 de julho de 2011

Se arrependimento matasse... talvez mate... aos poucos



Sabem aquela frase que todos nós conhecemos "Se arrependimento matasse..."
Talvez não mate, mas machuca aos pouquinhos como se eu morresse aos poucos, todos os dias, para sempre, começa com um arranhãozinho de nada, quase nada, mas vai provocando uma lenta morte, que vai me corroendo a alma, tirando meu sono, apagando as luzes...
Por muito tempo não me dei conta do que eu fiz, os erros que cometi, as pessoas que eu magoei, e pessoas importantes, eram praticamente minha "família", meu outro pilar, meus irmãos, o quanto magoei eles no fundo sabendo desse erro, e magoando eles, magoei a mim mesma, menti para mim mesma.
E todo esse tempo depois vem em forma de contas, contas a pagar, contas que vou dever pro resto da vida... Porque o tempo que passou, passou. Tempo não dá pra recuperar, não dá pra trazer de volta...
E quem tirou o "se arrependimento matasse..." da cartola não sabia o que tava dizendo. E quem discorda de mim, ou ainda não chegou lá, ou é mesmo feliz da vida!!!
Até hoje busco palavras que amenizem sentimentos das pessoas que eu magoei, mas não consigo, perdi minhas forças, decepcionada comigo mesma por talvez nunca conseguir amenizar a mágoa que eu causei, eu queria poder citar nomes, mas não vou expor ninguém, mas se caso as pessoas envolvidas nisso lerem saibam do fundo do meu coração que eu desejo coisas boas a todos sucesso profissional, familiar e boas vindas ao que estão a caminho.
Talvez nunca me perdoem, e isso será a pior das vergonhas que irei passar, mas meu coração sempre desejará coisas boas a vocês TODOS VOCÊS.
Há alguns meses atrás encontrei com uma pessoa que pra mim era e é como se fosse um guia para mim e pediu que eu encontrasse dois meses depois, mas não deu tempo trabalho e família em primeiro lugar, aguardo então seu retorno, para conversarmos e decidir meu futuro talvez, e como mesmo você disse, volte aqui e fale comigo com firmeza, e é isso que quero fazer te aguardar e conversar.
AMO todos vocês minha família (se é que ainda posso chamar vocês assim)
Beijãozão e obrigada por lerem 


5 comentários :

@iamvictor_ disse...

Que bonito! Quem é essa pessoa? rs

@iamvictor_ disse...

Que bonito! Quem é essa pessoa? rs

Era Uma Vez disse...

Profundo!
Tudo acontece como tem q ser!
E se existe amor, a mágoa um dia acaba, o amor ñ!!
Deus encaminha tudo!!




(me segue?)

Urbano disse...

Eu não perdoaria....

Brincadeira moça. Abs!

bobagensnumpapel disse...

Entendi o seu ponto de vista, e aprecio sua sinceridade, seja quem for que você magoou, espero que essa ou essas pessoas te perdoem,
obrigada por passar lá no blog, sucesso para você ,
beeijão !