Páginas

17 de julho de 2011

Happy Happy Happy

Oi Pessoas do meu coração!!!
Tudo bem? Espero que sim.
Bem eu comecei o mês meio para baixo devido ao fim do meu relacionamento, mas entendi uma coisa, sim eu chorei, cheguei a pegar telefone para ligar ou mandar mensagem, mas meu orgulho não deixou eu cometer talvez o que fosse uma besteira, mas enfim, eu aprendi que eu posso continuar sendo amiga dele sim por que apesar de não ter dado certo o Sid é um cara maravilhoso e desejo somente coisas boas a ele, sim eu tentei odiá-lo, achar maneiras de fazer ele se sentir o pior das criaturas, mas pra quê? Isso só ia fazer de mim um ser sem raciocínio, e no fim das contas, eu acredito que da maneira como acabou foi o melhor, foi de boa, melhor assim antes que ficasse pior, acho que no fundo no fundo sabíamos que nosso relacionamento pesava mais para a amizade, e isso com certeza e de coração leve eu vou poder dizer sempre, o Sid se tornou um dos meus melhores amigos, e sei que posso contar com ele e ele contar comigo.
Mas fiquei na fossa, e pensei, não posso ficar assim para sempre né? Acabou sim, mas preciso viver minha vida, então na noite de sábado eu, a Cris e o Bart fomos aproveitar a noite, já que também logo talvez eu dê um tempo de sair, meu querido da Banda Red Fingers aqui de Sapucaia fizeram um show do estilo mulher não paga, eu e a Cris gostamos da ideia, aí chegando lá o pior fois que a festa começo com funk, sim com funk, mas em anos eu aprendi que a festa quem faz é a gente, eu admito que não compraria um cd de funk ou iria a uma festa específica, não, mas se eu já tô numa festa e toca bailão, ou funk, ou pagode, eu não vou voltar para casa, eu curti, tinha dance também lá, aí rolou o show, e depois mais funk, mas o mais divertido é que até os meninos da banda e outros amigos que estavam lá fizeram festa, a gente dançou, brincou, e era disso que eu a Cris e o Bart estávamos precisando, foi muito legal, conheci gente nova, ri muito, abracei demais os gurizes da banda que eu adoro. TUDO o que aconteceu nessa festa foi MUITO IMPORTANTE para mim... logo trarei novidades.
Só sei que hoje eu acordei muuuuito feliz!!!!



Beijãozão e obrigada por lerem!!!
P.S. Quer o outro brinco? Tá e devendo hein!!!!

5 comentários :

Murilo ZD disse...

aushuahsuhaus, me caí no teu blog sem querer nessas de comento no blog acima, fico feliz que esteja feliz, pessoas que pensam mais em ficar na tranquilidade e paz do que odiar os outros, normalmente são boas pessoas.. hehe, só podia ter curtido alguma música melhor aushaushu ..(desculpa precisava dizer isso)..
buenas boa sorte na vida tchê!

se quiser passa no meu blog:
http://respondotudoqueemerda.blogspot.com

Anônimo disse...

é o amorrrrrrrrrr ???????????????


http://leandrodemorais.blogspot.com/

Floradas de amor disse...

Nada como um dia após o outro!
Divertido o jeito que escreve.
=D

Garcez disse...

com certeza... se vc ligasse seria um erro...

tb saí de um relacinamento de uma forma inesperada... ruim... cheio de mágoa...

incrivel como a ente muda e fica na fossa... tudo leva a tristeza...

eu me curei dessa merda de nunvem de sentimentos ruins quando fui ouvir uma musica e pensei

"nao vou ouvir essa musica pq me lembrará ela"

aí me toquei... espera aí... umas das coisas q mais amo é musica... como vou deixar de faze o q gosto por causa de quem nem liga pra mim?? por que me privar de ter alegria e chorar por quem nao merece???

acordei pro mundo

"Uma Velha canção Rock'n roll"

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.
.

Garcez disse...

PS... seguido aqui
abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.
.