Páginas

20 de julho de 2011

Dia + q perfeito!!!!


BOMMMM DIAAAAAAA!!!!

Hoje é dia do amigo, e o que eu tenho para contar, na verdade aconteceu ontem, que foi um dia muito, mas muito estranho mesmo, mas pelo lado bom foi uma coisa maluca, mas se tivesse acontecido hoje aí sim ia fechar com chave de ouro.
Algumas pessoas sabem que eu estou passando pelo aquele momento um pouco irritante por motivo das minhas costas, logo é médico para cá, médico pra cá, e finalmente ontem depois de dois meses foi a minha perícia... Lembrando que eu moro em Sapucaia e minha perícia é em Porto Alegre isso dá uns 35 minutos de trem. Ok ao começar o dia de ontem...
A Cris foi comigo, mas nós tínhamos dinheiro só para uma ir, e ela estava passando por um momento complicado, sem emprego, e também queria me acompanhar como amiga, caraca e assim tudo começou:
Paramos no Pedrão (literalmente uma pedra grande no Calçadão de Sapucaia) que está pichada com o nome do nosso falecido amigo Dhevil, simplesmente saiu da boca dela o comentário: "Tá e aí te vira, tu era o cara para essas coisas vamo lá ajuda!"
E fomos seguindo o caminho tentamos ir a casa de uma amigo para pedir uma ajuda, ele não estava, ligamos para o Kalil, um outro amigo que tem um loja no centro de Porto legre, A Cris levou de boa foi comigo na cara e na coragem, lá na loja infelizmente o Kalil não estava porém pode deixar a contribuição dele, fomos seguindo caminho, eu estava com a pele toda empipocada de ansiedade, estávamos subindo a Borges de Medeiros, e dobramos na Rua da Praia, e fomos andando confabulando alguma ideia, de repente ao olhar para frente lá longe eu vi um cara que eu conheço há anos o Beto também conhecido como Ozzy, fomos falar com ele e a única coisa que consegui dizer foi "Essa é a Cris." Eu nervosa pele irritada, a Cris ainda não o conhecia, mas ela soltou o verbo do que acontecia no momento, depois de tudo ele simplesmente disse isso: "Tá tudo bem, primeiro vocês vão tratar de comer, eu vou pagar o almoço de vocês, ok? Vão lá." (Detalhe: faziam alguns bons meses que eu não o via, mas assim ele ajudou do nada sem solicitar nada em troca, o Ozzy  tem uma aura branca, transmite paz, e tranquilidade, e ele ter ajudado assim me deixou muito abalada)
Fomos ao Ladeira, acompanhadas do Rabino um amigo imponente do Beto o cara é da maior vibe, sentamos eu e Cris e eu contei que o Beto sempre foi assim um cara bacana e eu muito emocionada fiquei nervosa e chorei, minutos depois uma senhora levanta pega a minha mão e diz: "Sempre tenha esperança e pense sempre para frente, pois dias melhores virão e dificuldades todos tem." e ela saiu. (uau)
Depois eu falei algumas coisas para Cris, em motivo de agradecimento ela também se emocionou. Minutos depois um senhor distinto entra e como o restaurante é pequeno ele senta à nossa mesa, muito simpátio o Sr. Sérgio é  advogado, fomo conversando e papeando, ele conta que gosta de escrever assim como sua esposa também advogada, falei do blog e também tem um, contei o meu caso para ele, e ele surpreende eu e a Cris com as seguintes palavras: "Você sabem, que ninguém atira pedra em cachorro morto, ninguém briga com defunto, pararam para pensar nisso? E as dificuldades? Elas sempre vêm para aqueles que com certeza podem suportá-las" (momento uau de novo). Voltamos ao Beto e tive que dar um abraço e um beijo naquele rostinho fofo dele que adoro:
(OBRIGADA OZZY)
Fomos para o local da perícia.... acho que umas duas horas lá dentro com boas notícias para mim...
Ao sair da perícia o telefone da Cris toca e era o chefe dela dizendo que a vaga dela estava disponível e ela deveria comparecer hoje  (20) no local combinado. (UAU)
Na espera do ônibus para voltarmos ao centro e pegar o trem de volta, a Cris ainda no telefone e uma senhora do nada aparece e diz: Gurias... muita saúde, amor, prosperidade, e tudo de bom para vocês e vai embora (ah vá)
Eu e a Cris viemos conversando rindo e esperando que o mundo nos desse a benção desse dia acabar bem...
E acabou mais que perfeito eu fiquei abraçadinha, dei beijo, e estou muuuuuito feliz! PArece que o dia do amigo foi ontem
Obrigada por lerem
Beijãozão
PS. ADORO VOCÊS TODOS!!!

5 comentários :

Diva de Montalbán disse...

Pelo menos a viagem de trem existe... Aqui no estado de SP são poucos trens de passageiro... Eu adorava viajar de trem qdo criança pelo litoral sul de SP.. era tão bom..
Melhoras p ti =)

Sayuri Suguino disse...

Que lindo seu texto! Tanto sentimento!
Parabééns!

http://mmmorango.blogspot.com

Anônimo disse...

oww que legal teu texto... parabens
http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

Sabrina oliveratta disse...

Adorei seu blog!
Parabens!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

@iamvictor_ disse...

Gostei, quando fizer mais viagens, pode escrever haha