Páginas

12 de janeiro de 2010

Tá chegando o dia 6 dias e contando, vou ficar velha, mas não dá nada, envelheço só na idade, minha cabeça e espero que fique assim por muito tempo pensa como uma moça de 21 (16 não cola mais)
Vou deixar a vida ir levando... O Importante é ser feliz e ter seu amigos junto de você, sair para comer uma pizza, jogar sinuca, boliche e beber, rir, se divertir paquerar, beijar...
Gente não ganhei mais nenhum brinde... postarei assim que chegar mais
Hoje eu tô sem nada para escrever...
Ah uma curiosidade legal sobre meu apelido SHAIRY: É um tipo de poema na língua URDU, eles se referem ao Shairy como uma poesia feliz, triste, de amor etc... interessante...
tem um texto assim, que eu não consegui achar o que significa, porém diz num site que é sobre amor... (vai que é uma coisa bagaceira hahaha) Quem souber o onde traduzir (NÃO O GOOGLE NÃO ME AJUDOU) Me avisem....
Beijãozão
Thanks for you visit
बेइख़ोस दा शइर्ज = Beijos da Shairy

Nenhum comentário :