Páginas

20 de janeiro de 2010

Pessoas!!! Saudades.... Então ontem aliás ante ontem (19/01) eu estava festejando mas uma vez meu aniversário e estava mara... como ele caiu numa terça e eu trabalho no horário das 17:00 às 23:10 e o ônibus só sai 23:45 da empresa... às 23:58 ¬¬' Carlinha minha amiga meiga me abraçou e todos começaram a cantar parabéns, depois das 00:00 cantaram de novo, ohhhh =D aí cheguei em casa e meu telefone toca, meu amados amigos Bart, Daniel Cabelo, Antônio Pãozinho, Márcio Frajola e Sandrinho, meu filhote Fernando(sim cada um tem um apelido) me ligaram para festejar comigo, me compraram com a ideia do Cabelo fazer um strip-tease para mim (nunca rola). Mas chegando lá eu ganhei uma coca cola de presente onde brindamos, depois a TURMA DO ÓCIO, começou a falar sobre tudo, e o mais engraçado é que nossas conversar sempre terminavam em sexo ôôÔÔ péraê.... não a ação só papo mesmo, rimos cobinamos coisas para se fazer relembramos pessoas que não estavam entre a gente, cantaram parabéns de novo (3º) e pediram para eu discursar... Bah foi complicado mas o que eu não consegui falar aquele dia posto aqui. Em mais de 10 anos indo para o centro de Sapucaia, encontrando pessoas, falando, bebendo, tendo ataques de risos por causa de piadas idiotas, chorando, brigando, fazendo as pazes, brincando, dando o primeiro beijo em menina, com pessoas que realmente sempre me apoiaram e decisões que tomei e sempre me deram opiniões sobre as quais se não tivesse ouvido, hoje não sei o que seria de mim, pessoas que posso contar e que podem contar comigo, essas pssoas e eu posso dizer de coração, são as pessoas eu realmente queria estar, faltaram algumas, mas a gente releva, cada um ali tem um espaço no meu coração que não vão conseguir tirá-las dali por um bom tempo, inclusive um deles saiu do meu coração, mas o lugar ficou empoeirado e ele teve que voltar, né Bart?? Bom na parte clara do dia 19 fui trabalhar... o Sid... meigo cantou parabéns bem baixinho no ônibus, o meu amigo Jéferson me ligou, a Daia me deu uma Tortuguita, a Carlinha (te amoro) me deu um pefume e o Dani(superDani) me deu um bombom (não pessoas não era Ouro Branco, não tinha) depois o Giovani me ligou para ir lá na casa de um casal(outro dia falo deles) que eu AMO o Ben=Hur e a Nessa, para comermos batata frita ieiiiiiii velinha........e mais um parabéns.... Mas como é de costume mamily não falou nada... mas tudo bem! O importante é que eu passei de boa!!! tenho tanta coisa para postar pessoas.... logo terão masi textos para ler!!!!
Obrigada Beijãozão


Para mim hahahahah

Nenhum comentário :