Páginas

22 de janeiro de 2010

Então!!! Oi gentem, eu voltei... atualizando aos pouquinhos...
Que merda não poder falar o que vem na mente da gente né?
Ah ante de mais nada eu tenho que pedir desculpas por ter mordido o braço de um amigo (de brincadeira)e agora estou pedindo desculpas, só não vou citar nomes a pedido. mas aí vai (AHHH MAS EU TE AVISEI QUE IA MORDER) DESCULPAS!!! E NEM FOI FORTE :)!
Pronto, eu tenho consciência das coisas que eu faço... (TE ADORO)
Eu estava sem idéias então liguei meu winamp (tá e aí?)e agora ao som de Ana Carolina com a Música GARGANTA... ..."Sei que não sou santa... e não mudo minha postura só pra te agradar...Venho madrugada perturbar teu sono...atravesso o travesseiro te reviro pelo avesso tua cabeça enloqueço e faço ela girar...."
Ah gostei... sempre que estiver postando vou colocar um trecho da música que eu escuto no momento!!!
Agora ao som de Grase Summer Nights "I met a boy cute as could be"
Ai pessoas estou perturbada tô indecisa em vários aspectos da minha vida, sei lá...
Falta um pouco de tesão de fazer as coisa sabem... eu acho que sei o que é mas isso fica para a próxima...

Nenhum comentário :