Páginas

24 de janeiro de 2010

Pessoas, oi! (hoje sem musiques)
Ai gentem tô tão feliz, tantas notícias boas tive essa semana, o Lê arrumou emprego (ieiiii) lá no Bourbon de Canoas (tudibom meigo) então, ontem dia 23/01 foi o dia de eu realmente comemorar meu anoversário junto com pessoas que, uau, são tudo para mim, fomos eu a Carlinha, Ciça, Sid, Evandro, Márcio, Bart, fomos para casa do Giovani, (depois apareceram Beletti e Queixinho) bah a festa tava ótima, e tô muito feliz de poder ter passado esse dia com vocês povo, por todos vocês eu tenho admiração que se eu ficar escrevendo vai até cansar a leitura de vocês, pena que a gente não tirou foto da festa, o Bart até virou EMO por alguns minutos hahahaha.
Sério, eu tenho certeza que esse dia jamais vai sair da minha memória sei que posso contar com vocês sempre. Só duas pessoas ficaram de fora, um tá perdoado pois ficou adoentado (mas já tá bem) agora o outro... esse não perde por esperar
OBRIGADA MESMO POR TUDO, AMO VOCÊS
Beijãozão

Nenhum comentário :