Páginas

4 de janeiro de 2010

Hoje eu acordei meio assim sei lá!!!
Parece que tipo!!!
Hum ah vai saber o que se passa na minha mente! É muita coisa, um turbilhão de coisas, quando acho que tudo está se ajeitando puff que nada muda tudo rapidinho....
Notei que sou um ser inconstante! = 0
Doidera não?
Tá, mas tô chatedada, eu terminei meu namoro com o Tiago há um mês, ficamos amigos pôxa e eu na minha consciência limpa escrevi um depoimento desejando tudo de bom, que tava feliz por ambos quererem coisas boas um para o outro então para minha surpresa, depois de ele ter agradecido ele apagou? E ainda disse que achou muito ex... ahhh vai tomá *****
Sinceramente achei isso uma idiotice, de todos os ex (não, não foram muitos...) Nenhum deles fez isso comigo, e admito teve um deles que escrevi uma carta praticamente pedindo para voltar.... ficou lá me enrolando quase um ano, depois ele começo a namorar... me humilhei legal nessa né? Mas mesmo assim hoje eu e o Ricardo somos amigos.
Hoje eu tô mais adulta quanto a isso... mas de vez em quando me ataca aquela adolescente infantil
que quer tudo na hora que deseja, mas garanto estou mais calma.
Ahhh domingo eu fiquei sabendo que algumas pessoas leram meu blog, sinceramente obrigada, mas uma em si me chamou mais atenção, não não é o tal carinha que morde o lábio inferior, é um outro -como fiz a prof. Ritinha- corpo que estou de olho... pena que ele não sabe, mas esse não sei se daria certo... bom só vou saber se der a minha cara a tapa, certo?
Desculpem-me pelas palavras nada com nada de vez em quando sou assim, escrevo palavras que para alguns é totalmente sem sentido, por isso o nome do blog, PENSAMENTO SOLTOS TRADUZIDOS EM PALAVRAS, o vocês achavam que era somente uma frase de uma música do Jota Quest???
Beijãozão Pessoas

Nenhum comentário :