Páginas

25 de janeiro de 2010

O que te faz se interessar por uma pessoa? Tanto vale para homem e mulher, sua sensualidade? Jeito galanteador? Seu Intelectualismo? Sua beleza? O que é? Tá e depois desse interesse, o que te faz pensar que vai valer a pena? Sabe faz meses que ando pensando num post assim, só não conseguia por em palavras, mas é por que parece que de uma meneira ou outra algo pedia para eu esperar, não sei explicar o que é, eu estava muito bem essa semana, meu final de semana foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Não me arrependo de nada, mas como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco, tava feliz alegre e contente, relembrnado coisas legais, de repente a lembrança que eu queria esquecer (todo mundo tem uma) meu telefone toca, minhas pernas gente cambalearam eu juro, eu não sabia o que fazer, atendia, deixava tocando, desligava, a curiosidade foi maior atendi, não deveria, pessoas que há tempos não faziam parte da minha vida do nada brotaram na terra e quiseram fazer contato, é, eu me interessei pela pessoa errada, ele tinha tudo menos sinceridade mas dessa vez fui forte, eu sempre fui a boazinha, não falava nada, mas dessa vez eu fui a vilã, eu falei tudo o que tinha dentro do meu coração, doeu, chorei, e depois me senti mau, a pior pessoa do mundo, mas sei que o que eu falei foi merecido, quem me conhece sabe que não sou assim, mas estava na hora de me defender. NÃO, BASTA, NUNCA MAIS IREI CAIR NA MESMA CONVERSA, NUNCA MAIS FICAREI PRESA NUM CUBÍCULO COM ALGUÉM QUE ME FEZ UM DIA ACREDITAR EM PALAVRAS DE AMOR! Fui mais forte, bem mais do que eu esperava, minha alegria foi voltando, mas esse fantasma ainda me persegue.
Hoje eu não sei se acredito no amor, mas não estou sendo hipócrita, eu acredito na paixão, eu acho que amor é uma coisa muito relevante, e é claor que tem vários tipos de amor, eu amo TODOS MEUS AMIGOS, FAMÍLIA(S), mas não sei se vou conseguir um dia acreditar de novo em alguém que me diga isso, mas também não digo que não, quem sabe talvez! É hoje não foi um bom dia definitivamente
Só queria entender o por quê de que quando estamos felizes parece que o vento vem e sopra tudo? É a vida!
Obrigada por visitarem
Beijãozão

Nenhum comentário :