Páginas

8 de janeiro de 2010

Cada dia a gente aprende algo novo, uma frase, um conhecimento e até bobagens, mas são coisas que vamos levar pela vida inteira, não coisa materiais, amizades poderão ser eternas mas se você souber cuidar delas, amores virão, amores irão, será duro? Sim será, não se pode mentir sobre isso, mas você aprenderá algo com isso, não importa o que seja, mas aprenderá, talvez algo que não deva fazer novamente ou quem sabe algo que deixou de fazer e poderá corrigir na próxima vez, tudo tem seu lado bom e ruim, depende do modo como encaramos os fatos. Eu aprendi que não devemos entregar nossos segredos àqueles que não dão valor a você, aprendi que nem sempre carinho é desejo, aprendi que depois de um dia estressante de trabalho, é bom você estar na companhia de amigos, que te fazem rir, pensar e esquecer do trabalho.
Aprendi que chorar nem sempre é uma coisa ruim, há quem diga que chorar lava a alma, e que quando você perder alguém muito importante e não chorar não é sinal de dureza, é apenas um modo de lidar com um sentimento que não precisa ser levado com dor, talvez com orgulho ou até em um estado espiritual de paz, descanso, mas se também derramar uma lágrima ou cair em prantos tudo bem, porém não trás ninguém de volta, assim aprendi que o tempo não volta, mas é o que cura tudo.
Descobri que posso sim ter minhas fantasias, desejos e tesões e que não é errado eu me sentir bem e gostosa comigo mesma, e que nunca se deve enganar o coração de alguém, lembre-se um dia o seu foi ou será machucado, aprenda a lidar com isso.
Não tenha medo de admitir o que sente, pensa ou fez, não esconda quem você é e se tiver dúvidas, a frase pode te ajudar: "DESCUBRA QUEM VOCÊ É E FAÇA TUDO DE PROPÓSITO". Se explore, viaje, ria, chore aprenda... ame, apaixone-se... VIVA
Abrace alguém, diga o que sente, mas não use as pessoas.
Estar afim de algumas pessoas ao mesmo tempo, não faz você ser pervertida apenas um modo amplo de escolhas (experimente).
Eu por exemplo quero ficar com alguém mas tenho certeza de que não é recíproco, o que também é natural, mas vou deixar a maré levar, quem sabe algo bom não aconteça?
Gentem obrigado por lerem...
Comentem please
Beijãozão







Nenhum comentário :