Páginas

17 de agosto de 2012

Semana da Carência

Semana da carência essa é a mais foda.... TPM se é que me entendem!
Enfim, aquele cabeludo, continua sendo o cabeludo...
Mas é o seguinte, eu com essa boca grande sempre me expresso mal e posso ter ferrado com tudo, e isso é a última coisa que eu quero. Mas sei que parte foi a TPM falando, não, não pensem que posso ter exagerado e falado algo sobre não querer mais... muito pelo contrário Cabeludo eu quero aproveitar contigo.
Mais uma conversa com minha querida amiga Ana Carolina, sobre relacionamentos e ela disse que eu esqueci de citar alguns fatos. Suas palavras:
"Você precisa de alguém pra ti cuidar também, não pra cuidar de ti, entende? Claro você precisa de alguém que tome conta de ti, que te cuide. Li no teu post sobre o cara não ser um chiclete, sabe o que tu precisa? Vou te ser sincera como sempre fui.: Um que faça você tremer as pernas só com o olhar, que depois de alguns dias sem te ver te coma com os olhos, ou até mesmo quando vão se encontrar em qualquer lugar, na verdade um homem, que sabe que tu é uma mulher normal com defeitos, mas tu não é hipócrita tu é tu mesma isso encanta  muita gente."
Logo depois das risadas e do vinho tomado (via Skype) eu a Ann trovamos mais umas horas ainda, ficamos alegres, mas eu não bêbada ela sim... rsrsrsr, mas também conclui que se um dia encontrar um namorado eu quero que ele no meio dos amigos, não grude mas também não me esqueça.
Enfim, cá estamos de novo eu e ela via skype, eu hoje no refrizinho, ela num café (essa mulher acho que não dorme), mas fico feliz com você minha flor por me ajudar e me entender.
Saudaddes

2 comentários :

Unknown disse...

bem legal...
a ideia de ter alguem...
tb espero..
enquanto isso pode ser meio cliche...
mas vou me distraindo com os errados...

Ann disse...

Eu adoro essa menina/sapeca/mulher... quero que sejas feliz, se for pra ser sozinha, com o Dave, ou quem quer que seja.. seja feliz, eu te amo muito e tu sabe disso.. tô um pouco bêbada mesmo...mas por favor continue vivendo. Posso add o cabeludo no face? uhuhuhauhauhauhauha. sô bandidinha!