Páginas

10 de agosto de 2012

Como fazer isso parecer que não estou amando ninguém?

Então.. eu só queria que alguém me dissesse depois de um dia cansativo... Minha linda como foi teu dia? Isso ia mudar completamente um conceito que sempre tive, mas quero que me olhe nos olhos, e diga isso sinceramente, não perguntar só perguntar.Queria que me dissesse que esperava por mim aquele momento!!!
Quero que me admire de verdade, que saiba olhar para mim e ver de verdade quem eu sou, que me valorize, não precisa ser namorado, precisa ser o meu momento, não importa se não me ame, importa que aquele momento seja importante parar nós dois, quero que esteja ali naquele momento de corpo e alma, é isso importante, independente do que temos do que somos, do que nunca fomos ou do que talvez jamais seremos....
Continua....

Nenhum comentário :