Páginas

22 de agosto de 2012

Mas é com você

Fato sobre mim: Sim sou assim mesmo, tenho ciúme de quem gosto, às vezes sou fria demais, outras carente demais, quando me apego é de verdade, mas se desapego é para sempre, eu brigo, xingo, grito, falo palavrão, choro de raiva e felicidade, mas quando fico em silêncio é aí que mora o perigo. Não sou cínica, e não faço para os outros o que não quero que façam comigo, acredito que a fé pode fazer o
 impossível, sofri.. caí.. mas hoje aprendi a caminhar de cabeça erguida, tenho poucos amigos mas os que tenho valem muito, Gosto de estar com quem me faz bem, me faz rir, entende minhas piadas e sarcasmos e acredite, do fundo do meu coração meus amores, acredito no amor, embora no momento esteja tão longe e ao mesmo tempo tão perto, pois aprendi que amar a mim mesma não é erro nenhum, pelo contrário, isso me faz um se humano melhor, e sendo um ser humano tenho minhas falhas, mas aprendo cada dia para não errar de novo. Pessoas me ensinaram lições boas ou ruins, mas me ensinaram. E estar como eu estou hoje, com quem me envolvi, está me fazendo bem. Aprendi que ninguém força ninguém a nada e ninguém forçou, as coisas acontecem quando têm que acontecer, um dia de cada vez, se cair levante, ter fé, deixei de me preocupar com o amanhã e estou vivendo o agora. Obrigada as pessoas que estão citadas nesse texto, vocês sabem bem quem são... aprendo a cada dia com vocês. Beijos

Nenhum comentário :