Páginas

27 de agosto de 2012

:S

Eu te bloqueei no face, no msn. não pq não quero mais falar contigo, pelo contrário é o que mais anseio, de alguma maneira ou de outra tuas palavras me acalmam. Mas na verdade o que eu prometi a mim mesma eu não consegui cumprir, acho que na verdade não sou um ser humano tão frio, pelo menos aqui, mas ainda consigo ser na tua frente. Eu não queria me apegar, mas minha carência falou mais alto e o pouquinho de sentimento cresceu... não, eu não te amo, mas gosto a tua presença, dos teus beijos, do teu toque, do teu sorriso, mas quero mais teu abraço, teu beijo na minha testa, que me chame de tua, que me ligue e pergunte como foi meu dia, e dizer que por mais que tudo isso esteja passando contigo, tu quer pelo menos te dar uma chance e me dar uma chance de me fazer feliz. Posso tentar, só assim para saber se vai dar certo.
Mas tudo é tão distante, difícil, queria fazer você poder enxergar que o que sinto é inocente, natural e puro, que ninguém me forçou a nada.
Por isso te bloqueei, para eu não me machucar mais e não te machucar também, só preciso de um tempo... pouco tempo...
Beijãozão

Nenhum comentário :