Páginas

15 de agosto de 2012

Podem duas pessoas se envolverem por curtição, sem se preocupar com o que vai ser do amanhã?

Aprendi uma lição, depois de ver que posso ser eu mesma e feliz, aprendi e viver a vida com outros olhos.
Eu estou me envolvendo com alguém, que me faz bem, mas não estou namorando nem nada, e para falar a verdade não sei exatamente se estou preparada para isso. Não por que é ele ou coisa assim, é por que isso é complicado demais, sendo que ambos temos históricos um pouco desastrosos de relacionamentos antigos.
Ele é um doce, querido demais, temos alguns pensamentos iguais, mas isso não quer dizer nada também rsrs, apenas estamos curtindo o momento. Pensei e repensei várias vezes antes de postar esse teto, mas como sempre fiz verdadeiro e de coração aberto.
Tanto eu como ele como citei acima estamos curtindo o momento. Sabe-se lá onde isso vai levar, e não estamos preocupados com isso, acredito eu.
Tivemos conversas extraordinárias, de conhecimento um do outro, isso é importante em QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO, seja de amizade, irmandade, amor, entre família, home e mulher.
E como ele mesmo citou em uma das conversar, respeito é muito importante também.
Em um post anterior, eu escrevi sobre alguém me disse que eu precisava me abrir para o mundo e sorrir, desde aquele dia deixei me levar e tive uma experiência libertadora me conhecendo, me deixar as coisas boas acontecerem
E também não posso deixar de esclarecer que essa pessoa com quem estou me envolvendo além de bacana admito que é um tipo que eu curto muito, mais alto que eu e cabeludo... E se não fosse assim não teria nem me interessado.
Enfim, o que fica chato é que algumas pessoas sempre as mais maldosas como sempre, provavelmente levará para o lado do amor e paixão.
Podem duas pessoas se envolverem por curtição, sem se preocupar com o que vai ser do amanhã?
Se for para ser vai ser.
Sabe o que eu acho mais tri? Ninguém forçou ninguém a nada, e ninguém cobra ninguém de nada. só se vive.
E é isso que outras pessoas deveriam fazer.
Mas independente de quem seja meu "Prince Charming" , pelo menos já consigo admitir que eu quero ter um.. quero que ande comigo, não vou perder tempo num relacionamento que só eu vou ir para frente e o outro me puxa para baixo, não quero ouvir eu te amo toda hora, quer ouvir eu te amo na hora certa, não quero que seja um chiclete mas que me ligue pelo menos para me perguntar como foi meu dia, que goste de ler, de rock, de filme, que não tenha vergonha de sair comigo ou de me assumir, que saiba me fazer rir quando fico brava, ou triste. Que façamos coisas bobas juntos, como cozinhar, que seja amigo antes de tudo, leal. de preferência cabeludo como o Dave do Foo Fighters (seu lindo) rsrsrs...
Não vou me entregar num relacionamento para um FDP qualquer, que ou vai me agredir, ou vai tentar forçar coisas.
Quero que ele me aceite como eu sou e diga, foda-se estamos só eu você e eu quero você, mesmo que seja por algumas horas. Quero poder olhar para ele enquanto estamos juntos só para pegar ele me olhado e dizer... gosto de fazer isso...
Ah e claro como todo romance... um banho na chuva é sempre muito romântico e sexy (uhhh)
Sabe se lá se um dia vai acontecer isso comigo...
Enquanto isso, fico com o cabeludo cute, rolando o que tá rolando... e ficar louca quando ele solta aquele cabelo.... que se ele soubesse quanta maldade isso faz comigo rsrsrs.
E para você cabeludo... Obrigada pelos momento maravilhosos que estamos passando. E sempre lembrando de evitar escutar Led Zeppelin em vinil para não ter que virá-lo em certo ponto rsrsrs
Beijãozão a todos e obrigada por lerem.

3 comentários :

Marco disse...

pelas tuas preferências, eu faço teu tipo.

Mad Alice disse...

adorei o blog estou te seguindo me segue tbm beijao
http://maddalice.blogspot.com.br/

Andy A. disse...

tudo depende da personalidade de cada um , mas que há perigo de um envolvimento maior nestes casos , há