Páginas

31 de dezembro de 2016

HELP?
Será que é tão difícil as pessoas entenderem que a depressão o transtorno bipolar são reais e sérios?
Não é nada divertido tu acordar de manhã muitas vezes bem de repente do nada algo te aborrecer ou te entristecer a tal ponto de te deixar mais confusa por que tu não tem controle desses sentimentos, ai bate uma ansiedade, pra tentar encontrar algo que te acalme. Às vezes a alegria nem vem, nem acompanha a tristeza, deixa ela vir sozinha! E te dá um medo uma vontade de sair correndo e gritar ajuda, mas ainda assim parece que ninguém é capaz de compreender o que se passa.
A maioria das pessoas felizes pedem amor saúde e tal, pessoas com depressão apenas pedem que a dor passe, e quando digo isso não me refiro a dor física, não, me refiro a uma dor que não sabemos de onde vem, mas que daríamos qualquer coisa pra terminar com ela. Depressão e bipolar não tem idade, pode ser que fique anos escondidinho pra uma hora explodir e a tua única reação é chorar gritar e querer morrer, sim querer morrer. Parece ser o jeito mais fácil, nem sempre...
Ter partes do corpo marcadas não te faz um fraco, e sim uma alternativa.
Vai lá fale, ou pense nossa que bobagem, ou diga para um depressivo, é só uma fase vai passar, faça esse teu papelzinho "empático" de que entende, mas não é bem assim, se informar e ler, tudo bem, Mas às vezes nem é o comentário que a gente espera e sim o ouvido que a gente precisa.
Acham mesmo que nós gostaríamos de ser assim? Que nós não daríamos muita coisa pra ter a nossa chance de ser feliz? Mas é uma força invisível que nos mantém nessa condição. Também temos momentos de euforia, alegria, nesse nos apegamos até o último fiozinho pra não deixar que escape, mas às vezes se perde que nem balão, queremos manter esses momentos pra sempre, e eles ajudam muito nas lembranças mas não tem poder pra curar isso. Só queria dizer que às vezes é duro ter isso, é duro tá bem e em segundos estourar como uma bolha de sabão e tu perder toda a razão, se machucando e machucando quem você gosta. Eu estou perdendo a vontade, de muita coisa, não me julgue, não sei lidar com essa sensação de querer esquecer de tudo, sumir morrer. Apenas me arrependo toda vez que isso acontece,,
Tenho vergonha de me olhar no espelho, de olhar meus olhos inchados de tanto chorar, de sentir minha garganta queimar depois dos gritos os dedos doloridos por tentar atingir alguma coisas, ou as marcas que ficam marcadas como cicatriz, e impossíveis de não lembrar que foi em um momento de fraqueza e fracasso. Apenas um pedido de ajuda

Nenhum comentário :