Páginas

3 de janeiro de 2017

Ano de Formatura

GENTE ESSE TEXTO FIZ PARA CONSEGUIR DOAÇÕES PARA MINHA VAQUINHA...
QUE QUISER E PUDER AJUDAR COM QUALQUER VALOR EU AGRADEÇO


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/formatura-da-shairy

Eu sei que muita gente pede milhares de coisas, e entendo que nem sempre conseguimos o que desejamos, mas eu vou me formar nesse curso só uma vez, o curso que sonhava desde criança, E como apenas estagiária não é difícil, pois o salário é suficiente para pagar a mensalidade da faculdade, e faltam apenas 6 meses para essa formatura tão sonhada! Conto o coração bom, para realizar um sonho :)

Como citei acima e aqui novamente, então
Eu sempre fui uma folha ao vento, nunca soube exatamente o que eu queria, mas o turismo sempre foi minha paixão, realizar um roteiro, e ajudar uma pessoa realizar seu sonho de viagem sempre me deixava bem, nunca fiz um intercâmbio ou uma viagem para a Disney (como é normal pra quem estuda Turismo), Minha família ajudou como pôde sempre me incentivando a estudar às vezes me diziam que Turismo não era o certo, mas nunca me incentivaram a desistir também, sempre me apoiaram. É a realização de um sonho eu lutei eu paguei as mensalidades, eu tranquei um semestre inteiro, mas corri atrás, encontrei um estágio que eu amo, mas infelizmente sem possibilidade de efetivação, e justamente o salário que recebo paga bem minhas mensalidades, e agradeço por ter conseguido continuar nesse estágio mais um semestre, o último e em 7 meses eu pretendo estar naquele salão, ansiosamente esperando pela chamada do meu nome, eu receber o meu tão sonhado diploma, e minha tão demorada graduação. Não me arrependo de nada mas nesse curso eu nunca irei me formar novamente, pra mim é uma oportunidade única, dar esse orgulho à minha família, aos meus amigos. Peço de coração uma ajuda, sei que pessoas pedem coisas todos os dias, umas mais caras outras nem tanto. Cada um tem seu sonho e tem direito de buscá-lo, e estou fazendo isso.

Nenhum comentário :