Páginas

25 de maio de 2016

Tem alguém ai? Alguém pode me explicar esses sinais?

Gente tô um pouco preocupada, o bunito não deu sinal de vida, mas também não posso sair me intrometendo na vida dele..
Pois então vamos aos fatos?
Eu admito depois de muita negação que estou loucamente, completamente apaixonada por ele... (o que é um saco) e sim esse é o fato #1 !
Fato #2 Eu acho que vou enlouquecer
Fato #3 (AHA! ESSE VEM COM SUB-FATOS)
Foi me dito que essa viagem para praia ia ser a derradeira, por uma pessoa, que falou que seria o momento de nos abrirmos e conversarmos, ok), Não bastasse isso, outra pessoa muito próximo à primeira sem saber do assunto (acho que foi sobrenatural o esquema) me falou a mesma coisa, ainda acrescentou que eu precisava deixar coisas boas me acontecerem.
Minha madrinha, pretinha que eu amo disse que devo ser feliz e deixar acontecer o que deve acontecer.
Uma senhora que nunca vi na vida (mas um carinho em pessoa) me disse que essa conversa tá na hora de acontecer, ambos estamos com medo dessa conversa, detalhe ela citou a viagem, do nada.
Um mulher linda, uma cigana me disse que as respostas que eu preciso quem sabe estará nessa viagem.
Amigos me falaram nessa viagem
Uma mulher me disse que nessa viagem vai ter uma conversa por que viu nas cartas.
Uma amiga me disse que essa viagem vai ser importante (GENTE TUUUUDO ISSO DO NADA)
Meu amigo disse que um dia eu ia fazer um filho numa viagem pra praia (essa viagem é pra praia, mas filho NÃO, pelo menos não agora)
E a derradeira

Abro o face e dou de cara com essa imagem


Estão entendendo né?
Apenas estou sorrindo pra vida e sei que ela está sorrindo pra mim, essa festa que eu vou é para Santa Sara Kali, e os ciganos sempre dizem que quando a gente sorri pra vida ela nos sorri de volta!!!
OPTCHÁ, ORIÔ!!!




Bem pessoas, boa noite pra vocês! 
Obrigada por lerem! 
Beijãozão

Nenhum comentário :