Páginas

14 de maio de 2016

Sinto muito por ter abandonado aqui, afinal é minha válvula de escape.
Conheci pessoas novas depois da separação, com algumas eu me envolvi, com outras eu quis, mas não aconteceu, com outras não quis mas rolou.
Foram experiências válidas.
Mas uma delas acabou por que a pessoa achava que eu queria um casamento.
Esse é um problema, no meu caso, quando estou com alguma pessoa, e ou até mesmo em relacionamento de amizade, eu demonstro um carinho que por nenhuma outra pessoa consigo fazer, por isso digo quando gosto sou intensa, ai a pessoa achou que depois de alguns encontrinhos eu estava apaixonada e querendo um relacionamento sério. NÃO NÉ!!!
Mas enfim, tem novas pessoas no meu mundo, que gosto muito, acho que até demais
E acho que isso tá errado... 
As pessoas quando estão começando a gostar de alguém ou se apaixonando, sentem aquela euforia, aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago,
Pois é, eu não, eu estou confusa, não era pra ser, não sei se e afasto, pois isso parece infantil demais, e qui estou eu escrevendo cuidadosamente pensando na possibilidade de um dia ele ler esse texto.
Quer saber vou desabafar, os nomes quase não cito, e esse será um dos casos.
Nos conhecemos, trocamos mensagens bacanas, legais sempre com um toque de segundas intenções, mas eu sei que tive um erro ali, pq fui ao fundo demais, deveria ter segurado a rédea. Aí um dia ganhei um fora dele(esperem).. ele disse que se sentia um babaca, no meu coração eu dizia isso se sinta um, na mensagem eu escrevia nada haver, ele disse que ficamos amigos e tal. BELEZA! No outro dia no exato next day, eu puxei papo com ele, e o convidei pra tomar um café,
Foi legal, conversamos, e ali ficamos muito amigos mesmo.
Até que ele conheceu meus amigos. Um casal de amigos, saímos pra comer batatas fritas, e tomar um café, sabem o que dizem que gente de fora tem outra visão, disseram do olhar que ele me dirigia, quando um terceiro falou sem saber do ex, ele ficou um pouquinho irritado, mas eu não consigo acreditar, tipo sou como São Tomé né!
Ai um dia ele toma uma atitude de homem, se propôs do nada a buscar minhas coisas na casa do ex,(sorte desse não estar em casa)
Os de fora ainda insistindo como ele me cuida me olha blá blá blá.
Ele começou a frequentar minha casa, meu pai adora ele, 
Até que aprendi a olhar, e sim admito que ele me olha, sempre me observa, sinto que com ele estou sempre em um tipo de provação, parece que ele me analisa sempre... 
Aprendi com uma cigana a sustentar o olhar e às vezes não consigo, mas quando a conversa é entre eu e ele apenas eu me perco naqueles olhos castanhos, que olham tão fundo na minha alma. É acho que ele sabe do meu sentimento. Mas é muito educado.
Então eu às vezes me pego olhando pra ele, mas nada tão constrangedor, mas ai quando ele me olha e eu tô distraída pq eu vi que ele me olha, eu peguei ele me olhando.Ele não desviou o olhar, pelo contrário sustentou, sorriu com os olhos e com os lábios e baixou a cabeça e continuou o assunto que debatia com meu pai.
Várias vezes.. e ele, ele exerce um tipo de poder sobre mim, que me faz pensar, e ainda por cima tem um lado protetor dele que me encanta.
Tipo quando estou mal ele se preocupa, fiquei quase um dia sem internet, quando voltou tinha mensagem dele no grupo de amigos, no privado,uma chamada não atendida  e duas mensagens escritas no Skype perguntando se eu estava bem, ainda me chamando de anjo... o que é isso gente? pra quê??
Ou ele vir na minha casa 23:00 me trazer bombons (o meu favorito) pq eu estou gripada?
Ou por exemplo, eu apenas comentei uma festa que eu gostaria de participar, ele simplesmente se mostrou interessado, detalhe é uns 178km e vamos de moto (não tô habituada a isso) aliás estou morrendo de medo,confio nele muito, mas tenho medo ainda não me sinto segura,,, 
E isso me deixa confusa, pq não sei realmente, o que ele sente... alguém poderia me explicar???
É complicado... então eu posso estar louca, quem sabe, mas louca por ele,ou louca pq estou imaginando coisas que não existe?
Quem pode me ajudar???


Sei que o texto foi longo, mas o desabafo foi sincero...
Beijos e obrigada por lerem!!!










Nenhum comentário :