Páginas

24 de maio de 2016

E lá vamos nós...

Aí está!
Agora chegou a vez das borboletas no estômago, jundo com uma maldita intuição que raramente me falha..não entenderam, bora que eu explico
Eu estava me sentindo um pouco culpada por estar gostando daquele cara.. beleza?
Até que essa semana a culpa passou ai eu comecei a sentir as malditas borboletas no estômago (PUTA QUE PARIU!!! ESSA PORRA TÁ FICANDO SÉRIA) mas junto com as borboletas e essa vontade insana de ver esse cara, veio uma intuição que sempre me acompanha, geralmente eu não erro mas muitas vezes é insegurança admito.
Então continuo com o maldito frio na barriga, eu uma certa raiva, incerteza,que é natural do meu ser.
E então (sim de novo) o que eu faço agora? gritar? sair correndo? chegar nele e mandar ele se decidir?
Eu prefiro só tentar esquecer
Antes, eu não via eu e ele num futuro, não via os beijos, abraços, sexo nada, sim pq eu me sentia culpada, agora com essas borboletinhas no estômago, eu vi, eu senti, eu sinto o cheiro da pele dele, quando ele tá perto, eu sinto e respiração ofegante dele em determinados momentos, eu sinto leves choques quando ele me toca, e ainda assim não sei como devo me sentir totalmente, se me liberto pra esse sentimento... e sim tô com 99% de certeza de que é insegurança minha, pq sei o jeito que ele me olha, eu sinto o olhar dele em mim, mas não sei se consigo dar esse passo.
Eu preciso alguém pra desabafar sinto dores na garganta com tudo que tenho entalado aqui...

Tá complicada a situation...
Tem mais coisas envolvidas ai,

Obrigada por lerem
Beijãozão :*

Nenhum comentário :