Páginas

18 de maio de 2016

Acho que preciso de um textão!

Hoje o dia está um saco, não dormi bem a noite pq tiver uma rusga com quem não queria ter, e o pior é esse alguém estar certo do que me falou, aliás tão certo, que tô com um sapo na garganta e olha não tá descendo, mas esse eu admito que preciso dar um jeito.
Só que hoje, especialmente hoje parece que todos meus amigos não existem, eles estão lá, mas não estou com saco pra dividir com eles meus sentimentos, pq aparentemente eles não entenderiam
Está um mix de confusão na minha cabeça.
Não sei como agir, mesmo sabendo que preciso agir, não sei por onde começar e ainda sim tenho a certeza de que não posso fugir disso, certas coisas só vão mudar na minha vida quando eu romper os grilhões que me prendem ao passado, mas por que é tão difícil isso?
Por que dói tanto, uma coisa que deveria ser simples,como a ponta quebrada de um lápis, quebrou? pronto, passa no apontador e deu.
Mas não é uma coisa mais profunda, parece mais que vem dos ossos, da células sei lá.
Seja como for, é preciso enfrentar, mas eu toda vez que ponho esse tipo de ideia na cabeça, eu acabo sendo grossa com as pessoas que não merecem isso, acho que é um mecanismo de defesa que eu tenho.
Só preciso de alguém pra me dar uma dica, uma pessoa que enxergue de fora.
saco

Nenhum comentário :