Páginas

27 de agosto de 2012

PALAVRÕES

MERDA
CU
PORRA
CARALHO
INFERNO
CACACA
NOJO
RAIVA
FURIA
BOSTA
BUCETA
DIABO
MERD
DAMM
NUTS
ASS
DICK
BESTA
COISA
DUMMASS
DUMMY
DROGA
INFELIZ
PAU NO CU
PUTA QUE PARIU
PUTA
CACETE
VAI SE FUDER
 QUERIA É GRITAR ISSO PARA ALGUÉM!!!!

:S

Eu te bloqueei no face, no msn. não pq não quero mais falar contigo, pelo contrário é o que mais anseio, de alguma maneira ou de outra tuas palavras me acalmam. Mas na verdade o que eu prometi a mim mesma eu não consegui cumprir, acho que na verdade não sou um ser humano tão frio, pelo menos aqui, mas ainda consigo ser na tua frente. Eu não queria me apegar, mas minha carência falou mais alto e o pouquinho de sentimento cresceu... não, eu não te amo, mas gosto a tua presença, dos teus beijos, do teu toque, do teu sorriso, mas quero mais teu abraço, teu beijo na minha testa, que me chame de tua, que me ligue e pergunte como foi meu dia, e dizer que por mais que tudo isso esteja passando contigo, tu quer pelo menos te dar uma chance e me dar uma chance de me fazer feliz. Posso tentar, só assim para saber se vai dar certo.
Mas tudo é tão distante, difícil, queria fazer você poder enxergar que o que sinto é inocente, natural e puro, que ninguém me forçou a nada.
Por isso te bloqueei, para eu não me machucar mais e não te machucar também, só preciso de um tempo... pouco tempo...
Beijãozão

26 de agosto de 2012

Eu nem sei se me enganei, mas sinceramente hoje não está sendo um bom dia!!!
Não sei nem por que tô me sentindo triste, não sinto isso tudo, mas acho que como diz a Sarita para mim é carência, talvez seja, mas me senti culpada por algumas coisas e isso não é normal.
Eu queria que alguém acalmasse meu coração agora... parece que sempre faço tudo errado

22 de agosto de 2012

Mas é com você

Fato sobre mim: Sim sou assim mesmo, tenho ciúme de quem gosto, às vezes sou fria demais, outras carente demais, quando me apego é de verdade, mas se desapego é para sempre, eu brigo, xingo, grito, falo palavrão, choro de raiva e felicidade, mas quando fico em silêncio é aí que mora o perigo. Não sou cínica, e não faço para os outros o que não quero que façam comigo, acredito que a fé pode fazer o
 impossível, sofri.. caí.. mas hoje aprendi a caminhar de cabeça erguida, tenho poucos amigos mas os que tenho valem muito, Gosto de estar com quem me faz bem, me faz rir, entende minhas piadas e sarcasmos e acredite, do fundo do meu coração meus amores, acredito no amor, embora no momento esteja tão longe e ao mesmo tempo tão perto, pois aprendi que amar a mim mesma não é erro nenhum, pelo contrário, isso me faz um se humano melhor, e sendo um ser humano tenho minhas falhas, mas aprendo cada dia para não errar de novo. Pessoas me ensinaram lições boas ou ruins, mas me ensinaram. E estar como eu estou hoje, com quem me envolvi, está me fazendo bem. Aprendi que ninguém força ninguém a nada e ninguém forçou, as coisas acontecem quando têm que acontecer, um dia de cada vez, se cair levante, ter fé, deixei de me preocupar com o amanhã e estou vivendo o agora. Obrigada as pessoas que estão citadas nesse texto, vocês sabem bem quem são... aprendo a cada dia com vocês. Beijos

21 de agosto de 2012

Quero você

Eu decidi quero te ver, preciso te ver, quero ficar contigo, dane-se se não der certo, quero tentar, você me faz bem, e acho que te faço bem... só quero tentar, sem te forçar a nada, falo isso por mim deixe-me aproveitar cada coisa de cada vez, eu quero te beijar, mexer nos teus cabelos, e olhar teu rosto sorrindo com os olhos fechados, quero ficar horas conversando contigo sobre nada, sobre tudo, sobre qualquer coisa, dane-se se não der certo, só vamos saber se tentarmos.
Se dê uma chance de ser feliz, pelo menos tente para ninguém dizer que você não tentou.

17 de agosto de 2012

Semana da Carência

Semana da carência essa é a mais foda.... TPM se é que me entendem!
Enfim, aquele cabeludo, continua sendo o cabeludo...
Mas é o seguinte, eu com essa boca grande sempre me expresso mal e posso ter ferrado com tudo, e isso é a última coisa que eu quero. Mas sei que parte foi a TPM falando, não, não pensem que posso ter exagerado e falado algo sobre não querer mais... muito pelo contrário Cabeludo eu quero aproveitar contigo.
Mais uma conversa com minha querida amiga Ana Carolina, sobre relacionamentos e ela disse que eu esqueci de citar alguns fatos. Suas palavras:
"Você precisa de alguém pra ti cuidar também, não pra cuidar de ti, entende? Claro você precisa de alguém que tome conta de ti, que te cuide. Li no teu post sobre o cara não ser um chiclete, sabe o que tu precisa? Vou te ser sincera como sempre fui.: Um que faça você tremer as pernas só com o olhar, que depois de alguns dias sem te ver te coma com os olhos, ou até mesmo quando vão se encontrar em qualquer lugar, na verdade um homem, que sabe que tu é uma mulher normal com defeitos, mas tu não é hipócrita tu é tu mesma isso encanta  muita gente."
Logo depois das risadas e do vinho tomado (via Skype) eu a Ann trovamos mais umas horas ainda, ficamos alegres, mas eu não bêbada ela sim... rsrsrsr, mas também conclui que se um dia encontrar um namorado eu quero que ele no meio dos amigos, não grude mas também não me esqueça.
Enfim, cá estamos de novo eu e ela via skype, eu hoje no refrizinho, ela num café (essa mulher acho que não dorme), mas fico feliz com você minha flor por me ajudar e me entender.
Saudaddes
Gente que vontade de estar perto de alguém agora mas esse alguém não me quer perto eu acho!!!!

15 de agosto de 2012

Podem duas pessoas se envolverem por curtição, sem se preocupar com o que vai ser do amanhã?

Aprendi uma lição, depois de ver que posso ser eu mesma e feliz, aprendi e viver a vida com outros olhos.
Eu estou me envolvendo com alguém, que me faz bem, mas não estou namorando nem nada, e para falar a verdade não sei exatamente se estou preparada para isso. Não por que é ele ou coisa assim, é por que isso é complicado demais, sendo que ambos temos históricos um pouco desastrosos de relacionamentos antigos.
Ele é um doce, querido demais, temos alguns pensamentos iguais, mas isso não quer dizer nada também rsrs, apenas estamos curtindo o momento. Pensei e repensei várias vezes antes de postar esse teto, mas como sempre fiz verdadeiro e de coração aberto.
Tanto eu como ele como citei acima estamos curtindo o momento. Sabe-se lá onde isso vai levar, e não estamos preocupados com isso, acredito eu.
Tivemos conversas extraordinárias, de conhecimento um do outro, isso é importante em QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO, seja de amizade, irmandade, amor, entre família, home e mulher.
E como ele mesmo citou em uma das conversar, respeito é muito importante também.
Em um post anterior, eu escrevi sobre alguém me disse que eu precisava me abrir para o mundo e sorrir, desde aquele dia deixei me levar e tive uma experiência libertadora me conhecendo, me deixar as coisas boas acontecerem
E também não posso deixar de esclarecer que essa pessoa com quem estou me envolvendo além de bacana admito que é um tipo que eu curto muito, mais alto que eu e cabeludo... E se não fosse assim não teria nem me interessado.
Enfim, o que fica chato é que algumas pessoas sempre as mais maldosas como sempre, provavelmente levará para o lado do amor e paixão.
Podem duas pessoas se envolverem por curtição, sem se preocupar com o que vai ser do amanhã?
Se for para ser vai ser.
Sabe o que eu acho mais tri? Ninguém forçou ninguém a nada, e ninguém cobra ninguém de nada. só se vive.
E é isso que outras pessoas deveriam fazer.
Mas independente de quem seja meu "Prince Charming" , pelo menos já consigo admitir que eu quero ter um.. quero que ande comigo, não vou perder tempo num relacionamento que só eu vou ir para frente e o outro me puxa para baixo, não quero ouvir eu te amo toda hora, quer ouvir eu te amo na hora certa, não quero que seja um chiclete mas que me ligue pelo menos para me perguntar como foi meu dia, que goste de ler, de rock, de filme, que não tenha vergonha de sair comigo ou de me assumir, que saiba me fazer rir quando fico brava, ou triste. Que façamos coisas bobas juntos, como cozinhar, que seja amigo antes de tudo, leal. de preferência cabeludo como o Dave do Foo Fighters (seu lindo) rsrsrs...
Não vou me entregar num relacionamento para um FDP qualquer, que ou vai me agredir, ou vai tentar forçar coisas.
Quero que ele me aceite como eu sou e diga, foda-se estamos só eu você e eu quero você, mesmo que seja por algumas horas. Quero poder olhar para ele enquanto estamos juntos só para pegar ele me olhado e dizer... gosto de fazer isso...
Ah e claro como todo romance... um banho na chuva é sempre muito romântico e sexy (uhhh)
Sabe se lá se um dia vai acontecer isso comigo...
Enquanto isso, fico com o cabeludo cute, rolando o que tá rolando... e ficar louca quando ele solta aquele cabelo.... que se ele soubesse quanta maldade isso faz comigo rsrsrs.
E para você cabeludo... Obrigada pelos momento maravilhosos que estamos passando. E sempre lembrando de evitar escutar Led Zeppelin em vinil para não ter que virá-lo em certo ponto rsrsrs
Beijãozão a todos e obrigada por lerem.

14 de agosto de 2012


Hei. Eu nu iubesc asa, am doar se bucură de a fi cu tine şi atunci când este distractiv. Dar nu, eu nu sunt în dragoste cu tine, şi nu vreau să cred că, cel puţin nu în partea de rău, dimpotrivă ....
Deci, ceva timp în urmă cineva iubesc foarte mult, sa uitat în ochii mei şi a întrebat, "De ce nu acest aspect atât de trist?" şi I-am răspuns simplu: "Solitude". apoi că cineva mi-a spus acelaşi: "Tu ştii ce ai fost prin atât de multe lucruri rele în ultima vreme, ai doar de închidere pentru lume, iar acest lucru este normal, dar numai te va fi capabil să înveţe să zâmbească din nou?". Deci, acum, oamenii din calea mea, şi cu aceşti oameni am învăţat să zâmbească, să fie eu. Dar apoi totul sa intamplat cu noi, şi mi-a făcut bine, dar vă rugăm să reţineţi că nu sunt în dragoste, doar vă mulţumesc că pot continua să fie singur şi zâmbesc mai mult. Cu excepţia faptului că unii oameni au tendinţa de a confunda lucrurile, si ma frustreaza atat de mult. Şi apoi, după ce am învăţat să lase lucrurile bune se întâmplă să-mi persoana, am citat mai sus a spus: "Nu contează cine eşti, de a trăi clipa, sa te distrezi, Numai Dumnezeu ştie ce se va întâmpla în viaţa ta, SFÂRŞIT învăţat să dau o valoare. acesta este motivul pentru care a trecut prin această fază, a fost o experienţă de învăţare. Şi ce va fi, va fi "

11 de agosto de 2012

Cansei de você pisar em mim, me tratar como se eu fosse criança e as vezes até mesmo como um lixo... 
Eu fui e quem sabe ainda vou ser a única a estar do teu lado quando algo acontecer.
Se Deus te deu uma grande dádiva de ser PAI, acredito que deveria cumprir com a missão... 
Hey, eu sou apenas a filha caçula, lembre-se que você tem mais 3 filhos além de mim, e que se não tem coragem de falar com pelo menos os dois mais velhos e muito menos com o segundo mais velho... e principalmente se tem mágoa no teu coração, a culpa não é minha...
Se por acaso tu me criou e eu sou criticada por isso, desculpe pai, eu aprendi a ser assim.
Me orgulho de ser sua filha por alguns motivos mas juro, que quando faz uma dessas renego até teu sangue. Sei também que passou por alguns imprevistos que  a vida nos apronta, assim como muita gente, mas uma coisa é você ficar limitado a algumas ações, outra é tirar proveito daquilo que acha que é certo.
Outra coisa que aliás sempre acha que tem razão, desculpa pai, mas não você nem sempre tem razão, e o que fica mais chato nisso tudo, é que quando acha que tens razão simplesmente levanta a voz, larga as patas e fica agressivo.
Eu não quero mais isso, eu cansei, pra ti vai ser normal, pelas tuas palavras tudo bem...
Mas acho que esse final de semana, esse dia dos pais, você vai passar sozinho.

10 de agosto de 2012

Como fazer isso parecer que não estou amando ninguém?

Então.. eu só queria que alguém me dissesse depois de um dia cansativo... Minha linda como foi teu dia? Isso ia mudar completamente um conceito que sempre tive, mas quero que me olhe nos olhos, e diga isso sinceramente, não perguntar só perguntar.Queria que me dissesse que esperava por mim aquele momento!!!
Quero que me admire de verdade, que saiba olhar para mim e ver de verdade quem eu sou, que me valorize, não precisa ser namorado, precisa ser o meu momento, não importa se não me ame, importa que aquele momento seja importante parar nós dois, quero que esteja ali naquele momento de corpo e alma, é isso importante, independente do que temos do que somos, do que nunca fomos ou do que talvez jamais seremos....
Continua....
Meu surto de raiva passou... ultimamente ando tão carregada. tão pesada, sei lá o que as pessoas andam pensando de mim.. se sou burra o suficiente ou inocente demais... Eu fiz um acordo de trabalho com um cara para trabalhar na empresa dele e ele não me pagou. Mérd. Agora minha mãe acho que bebe sei lá contrata uma faxineira, não gosta do serviço dela, e simplesmente do nada contrata outra faxineira. Aí meu meu pai que não sei qual o problema dele em discar um número de telefone pede para eu ligar para minha mãe. Que me xinga pela faxineira que ela não gostou da limpeza veio em vez da outra!!!
Gente doida!!!! ahhhh