Páginas

15 de janeiro de 2012

Não sei se realmente está havendo uma confusão, só sei que está tenso, algumas pessoas não conseguem acreditar em algumas coisas, outras não suportam ouvir tipos de comentários. Sim sou eu a louca, a bipolar, e estou mandando um FODA-SE bem mandado para tudo, acabou meu estoque...
Sério, caraca, só patada que isso!
Agora entendo quando me falavam da parte de eu não me preocupar com algumas pessoas que não merecem.
Poxa vida, se algumas pessoas te dão liberdade, então pq reclamam ou te chutam quando você vê que elas estão passando por um momento tenso.
Sim fiquei extremamente cheteada com algumas pessoas hoje. Estou apenas desabafando.
Mas o clima está tenso com outras coisas e pessoas também, bah sempre vai haver uma pessoa ou outra que vai comentar da tua vida, sim admito que alguns me ofendem, mas outros o que posso fazer?
Sei lá o que está passando na cabeça de alguns, mas acho que pensam errado ao meu respeito, cuidar de uma pessoa, ter carinho por ela, um tipo de consideração, afinidade etc... isso não quer dizer amor, querer ter algo.
Eu preciso muito mais do que algumas palavras engraçada, mas também alguém que me faça sorrir para me interessar por alguém, quero alguém que ande do meu lado, que queira crescer comigo, que tenha princípios, que não tenha ilusões demais nem que viva numa utopia, sei que não sou tão adulta quanto deveria ser, pela minha idade, mas isso também não é tão importante, mas já não tenho 8 anos. Agora uma pessoa confundir esse tipo todo de carinho com atração já é um pouco demais.
Sabem o que é mais frustrante? É as pessoas não virem falar com você, ou pior algumas que falam com você, mas são cínicas, acham que você tem outro tipo de gostos... Cinismo tem em qualquer lugar, mas a pessoa que tu considera muuuito não vir falar contigo sobre o que está acontecendo sabendo do que se trata de ti e dela dói demais.
Mas eu só demosntrei meu stress, no fundo sou boazinha, na verdade é tristeza com desabafo.
Mas para aqueles que estão acompanhando meu blog... e sabe do que se trata este post
Não estou interessada em você. Apenas te amo como amigo...
Ainda tenho planos com você amizade vai longe sabia? Principalmente as verdadeiras
Beijãozão a todos!!! Obrigada por lerem
E Sr. J grazie per avermi fatto sorridere

Um comentário :

Black Senpai disse...

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi cara tu ta mais "bipolar" com mania de perseguição que antes hehehehe brincadeira cara estou tentando ter uma vidinha normal para ter tempo para curtir com meus amigos espero poder compartilhar um tempo com o povo calçadão agora se tu acha q esta bipolar espera ver a nega veia hehehe um grande beijo e abraço do mano black