Páginas

4 de janeiro de 2012

Ai ai

Bem, caraca faz tempo que não atualizo nada, porém eu andava um pouco desanimada (digo de ideias) mas logo teremos novidades, eu ganhei um novo filho >.< 
Ahhh! todos sabem que alguns de meus amigos são a minha familia, de verdade, brigamos, choramos, rimos, nos apoiamos, e se precisar fazemos tudo o que temos no nosso alcance para se ajudar, o Bart tem um filhote novo também o Macaco, logo terei fotos... e eu sonhei com o F.D.P. do mano Dhevil, na verdade isso eu não contei para ninguém o sonho que tive.
Geralmente ele me aparece em sonhos. Certo dia então ele me apareceu e me disse que eu teria mais três pessoas como filhos eu tenho alguns mas o mais velho Fernando não aceita (coisa de ciúmes) mas eu não acreditava, mas ele me disse bem assim: Maninha tu vai ter mais 3 pessoas em teu caminho tu não conhece esse cara mas quando tu ver ele tu vai saber que ele é teu por causa dos puxões de orelha. Mas passou-se algum tempo e eu continuei não acreditando, até que um dia aparece uma criatura que nunca havia visto antes vendendo seus quadros em 3D, para variar eu nem conhecia a pessoa e já puxei a orelha dele, pois ele estava meio mau e mandei ele ir ao médico, coisa que eu sempre puxava a orelha do Dhevil, logo me liguei estávamos no mistico Pedrão do claçadão,pude ouvir ele rindo para mim quando senti ser ele. 
O Maurício depois de muito pouco tempo notei que é uma pessoa extremamente brilhante, e falador e vendedor, sério gente se eu der um grão de areia pro guri e pedir para ele vender a 0.99 centavos ele é capaz de vender o mesmo grão por R$2,50. Mas fora isso ele tem o dom da alegria é difícil ficar de mau humor com ele.
Ele me contou coisas sobre sua vida e eu como boa e legítima capricorniana que sou (ah e ele também é) fiquei super mega hiper contente por ele estar dividindo coisas da vida dele comigo.
Mas entre outras coisas. 
Uma vez me falaram que familia não é só ter laços de sangue e sim vem de ter laços da alma.
Ele não acredita muito nisso mas sei que temos uma ligação importante.
É dificil colocar em palavras algumas coisas. Mas vou tentar.
Filho meu: Não sei, não tenho certeza se temos esses laços ou não, mas há muito tempo não entra na minha vida uma pessoa decente e de bom coração, que ama seus amigos independente de credo, de dinheiro de cor ou opção sexual, o amor é o sentimento mais nobre que o ser humano pode sentir, e isso por mais bobo que seja me enche de alegria, quando vejo que te dedica a todos com o coração aberto. é impressionante, não importa o que seja está sempre ao lado.
Nada me traz mais orgulho de ter um "filho" como você que se dedica tanto. Divertido.
Tudo nessa vida tudo mesmo o que desejas se tornem realidade.
Se tiver algum medo procure sua mãe que estará sempre de braços abertos, se tiver que sorrir, divida comigo quero sorrir contigo, se tiver que chorar compartilhe comigo meu coração vai chorar contigo, eu estarei sempre contigo te levarei no meu coração. Amo-te de coração posso não ser de verdade mas te amo como se fosse um filho mesmo!!!!
Beijãozão a todos e obrigada por lerem
P.S. Assim e a vida!!!

Nenhum comentário :