Páginas

28 de janeiro de 2012

Voltando

Pessoas que saudade de escrever..
Mas devo admitir que estou meio ocupada com alguns problemas meu irmão no hospital, uma amiga, perdeu o bebê, e acho que em meio tudo isso me encantei com uma pessoa, que eu achei que nunca poderia acontecer. Mas como sou uma covarde... já sabem!
Mas na verdade espero que isso seja passageiro, pois além de ter quase certeza de que essa pessoa não me olha com os mesmos olhos, talvez não seja a pessoa certa para mim, no fundo acho que essa pessoa já sabe quem é, sabe bem o que ela representa para mim,  aliás às vezes nem sei dizer se é isso mesmo, pois alguns sinais mostram uma coisas... Mas não quero me confundir, não quero sofrer de novo.
É o tipo de pessoa que não precisa nos oferecer nada, simplesmente é o que é, sem falsas promessas, sem cinismo, sem coisas materiais, simplesmente ser ela mesma, isso é o que mais atrai no seres humanos, não sei o que essas pessoas de hoje em dia pensam, eu não vou casar com um carro, uma mansão ou dinheiro, convenhamos sim é importante, mas o carro não vai me dar amor, e a mansão não vai me dar quem sabe um dia um filho...
Apenas desejo alguém ao meu lado que me respeite, que ande ao meu lado, que queira conquistar as coisas juntos... e essa pessoa me ofereceria isso, se não fosse tão sei lá... boca aberta?
Eu também não tenho o mundo para oferecer, mas posso oferecer meu carinho, minha compreensão etc...
Mais uma vez esse mundo anda cada vez mais preocupado com a beleza, com o mateiral... Quando o ser humano aprender que para o caixão ele não leva nem aperto de mão, talvez, talvez, ele aprenda que o mundo pode ser um lugar um pouco mais tranquilo, e isso serve de exemplo para você (se é que um dia vai ler meus textos).
Não sei se o que sinto por essa pessoa é certo ou se realmente esse sentimento é real, mas minha admiração por essa pessoa cresce mas às vezes é falha, como todo sentimento é, mas é um sentimento nobre e bonito, e talvez seja por isso que eu não confesse isso a você, não que você fará isso, acho improvável, mas é aquele receio, de ter que me proteger, pois podem brincar com o sentimento, o meu aqui falando, e isso é a coisa mais cruel que um ser humano bossal pode fazer.
Enfim, gostar de você, no fundo me fez eu me olhar mais intimamente, e aprendi que não há nada de errado gostar muito mais de mim.... cuidar de mim, eu sou assim, me conheceu assim, mas nem sempre vou me dobrar, nem sempre vou deixar as pessoas acharem que sou a boazinha, posso ser doce, posso ser amarga e muitas vezes cruel, apenas não provoque a fera existente e adormecida.
Te deixei entrar no meu mundo por um motivo sincero, e se não deu valor não serei eu que sairei perdendo.
Mas se está disposto a aproveitar o mínimo que te ofereço, "dando tua cara a tapa", acredite que darei o máximo de mim para fazer valer a pena. Mesmo que seja por tão pouco tempo.
Se depois de muitas palavras não se tocou que é para você, deixa assim, é melhor evitaremos constragimentos demais!
Beijãozão a todos e obrigada por lerem
PS: Não não me dobrarei para você...mas que te gosto muito gosto!!!

Nenhum comentário :