Páginas

30 de janeiro de 2012

Triste

Depois de muito ter esperanças a quem me nao me deu o valor o suficiente... hoje eu me sinto o pior dos seres humanos, me sinto ridícula por ter gostadode alguém que eu achava que ia fazer parte da minha vida pelo menos alguns momentos...
Fui magoada, no fundo por mim mesma, por tentar me fazer acreditar que um dia poderia ser feliz dessa maneira.
Fui magoada por esse que não dava valor para mim, que achava que tudo o que eu alava tinha sentido de brincadeira.
Eu tô é fula comigo mesmo sabendo que eu poderia ter escolhido o melhor, mas meu coração não ouviu a razão e andou para outro lada... querendo alguém que nada poderia me oferecer, mas não era isso que eu queria...
Só queria ter alguém que me olhasse nos olhos de vez em quando ou então me abraçasse forte e falasse no meu ouvido que eu era importante...
Eu sou um ser humano, cansei de andar nas sombras... mas aquele que eu achei que pudesse me levar para o sol....
Às vezes minha razão também não escuta o coração, queria saber o real motivo.
Mas a minha dúvida maior é tentar entender o real motivo pelo qual eu sempre passo por isso, meus defeitos... isso ninguém diz.
Mas aqui te deixo um recado... te admirei pelas tuas qualidades, mas te apaixonei pelos teus defeitos.
Desculpe não ter sido sincera... poderia ter aberto o jogo antes... mas no fundo eu já sabia que o jogo terminaria assim.... mas acredite você também não ganhou o jogo.
Se ao menos tentasse me ver... me enxergar de verdade.
Eu só queria saber o que é felicidade de novo... mais uma vez me decepcionei.
Obrigada por lerem...
Sim eu teria te chamado de R.. um dia.

Nenhum comentário :