Páginas

25 de junho de 2010

SOBRE MIM II

Continuação...

Realmente andei analisando melhor, nunca falei eu te amo, para um namorado (a), por mais que talvez eu sentisse isso, nunca ganhei incentivos para fazê-lo...

Nunca ganhei flores, assim de ser surpreendida, e flores comuns não fazem minha cabeça, não gosto de rosas, talvez por eu nunca ter recebido uma, gosto de flores um pouco exóticas, orquídeas, tulipas (ah tulipas são lindas), violetas, e girassóis, Sempre gostei de ser surpreendida com presentes que vinham do coração, não precisa muito pra me agradar, desde que venha de coração.

Eu passei tantos anos na minha vida esperando eu alguém chegasse e realmente mexesse comigo, alguns tentaram, pouco persistiram, devido à com certeza a minha personalidade inconstante, acho que é por ser filha de quem eu sou... Ou seja, minha vida é um mar, oras uma calmaria, oras um Tsunami... Quando achei que eu ia me acertar na vida com uma pessoa que realmente acreditei que gostava de mim, me surpreendeu com uma violência extrema, depois disso realmente vi que amor talvez não existisse.

Decidi procura outras pessoas, me apaixonei por duas meninas na minha vida, uma eu fiquei por um tempo e a outra putz, a outra nunca será minha ela é a minha Angelina Jolie. Mas me conformo com ela, pelo menos ela sempre estará no meu coração, como uma irmã, amiga, às vezes mãe, às vezes criança.

Sempre tive brigas homéricas com a minha mãe, nunca entendi o porquê, mas ela insiste em acreditar que eu a odeio, aí que ela se engana, mas é uma das pessoas que consegui pegar na ferida, ela acha que eu vou morrer sozinha, pois ninguém merece alguém como eu. E eu sempre tentando me provar o contrário

Eu sou perfeitamente capaz de dar carinho pra alguém.

Eu ofereci meu carinho e afago a uma pessoa que estava conseguindo me convencer que sim o amor existe, mas também sem entender, 15 minutos depois de ter me pedido para ir ao seu encontro e dizendo que me amava por telefone, eu recebo uma mensagem de texto, sim MENSAGEM DE TEXTO, no meu telefone acabando tudo, eu fiquei sem chão. Caraca achei que nunca mais ia me apaixonar de novo, a partir daí minha vida começo a decair pouco a pouco, fui fazendo besteiras pelo caminho sem me preocupar com o sentimento dos outros nem com os meus.

Finalmente comecei a trabalhar, conheci gente nova, amigos novos, e conheci uma pessoa mais que especial pra mim.

Uma pessoa que conseguiu me fazer rir, como por algum tempo eu fazia, eu sempre soube da situação que me encontrava e essa pessoa também... Porra o tempo passou hoje são 5, CINCO meses juntos, não sei o que é talvez não nenhum dos dois saiba, mas eu gosto muito dessa pessoa, mais do que eu queria até, nunca cobrei e não acho no direito de fazer, mas sinto que posso perdê-la se não fizer algo pra mudar, mas a minha vida anda um caos total, sei que me apóia em muita coisa, sei que tenta me agradar o tempo todo, mas não precisa coisas materiais par me agradar, nem demonstrações explícitas de afeto, mas dói ver que uma pessoa que você gosta, admira, não vir te dar um elogio e pior, ter que ouvir, que uma de suas melhores amigas é linda. Eu tento me esforçar pra não deixar as coisas não cair na rotina, mas parece que não se dá conta que PORRA CARA EU GOSTO DE TI!

Mas eu preciso erguer minha cabeça e tentar ver o que essa experiência me oferece a cada dia!

Todos me dizem que sentem falta de mim, do jeito que eu era mais alegre... Mas há algo dentro de mim que não me deixa mais eu me expor por medo de ter que afastar pessoas que eu realmente amo!

Já não sei o que fazer alguém me dá uma luz!

Obrigada por lerem!

Beijãozão

OBS: They will not come back, I hope, sincerely

P.S. Te Amoro

Nenhum comentário :