Páginas

20 de junho de 2010

Sobre mim I

Então, há muito tempo eu venho tentando postar este texto, mas algo sempre me impedia, hoje eu resolvi publicá-lo.

Talvez esse seja o post mais sincero (não que os outros não tenham sido) que já escrevi na minha vida inteiramente sobre mim, minha intimidade, meus medos.

Bom gente, eu sei que nunca fui uma criança/adolescente/mulher muito bonita e desde pequena eu sofro com isso, na rua, em casa, na escola, eu ouvia os piores xingamentos de pessoas que eu nunca tinha visto na rua, e elas me chamavam de ridícula, e cara de cavalo, uma vez na escola quando eu tinha uns 9 anos eu fui a única da minha classe a não ser convidada parar uma festinha de aniversário de uma colega, e desde então sempre sofro com minha baixa auto estima.

Claro que minha vida nem sempre foi um filme de terror, eu me divertia também, encontrei amigos que não se importavam com meu jeito de ser, mas ainda sim de vez em quando sofria, ao chegar à minha adolescência, nossa foi uma loucura, eu via minhas colegas sempre bem arrumadas, com namorados e eu era sempre solteira, e também eu lembro que quando estava afim de algum gatinho eu literalmente corria atrás dele, como a Pucca faz com o Garu, meu primeiro beijo foi aos 14 anos, nooosssa achei que tava namorando até perceber que nem sempre um beijo faz de você a namorada de alguém, conheci muitas pessoas, me afastei de outras. Sempre tive a cabeça avoada, sempre fui moleca, de brincar, jogar futebol com os guris na rua e até taco eu jogava, andei de skate, andei com uma turma maluca, mas nesse ponto posso e permito que me chamem de careta até demais, pois nunca experimentei drogas do tipo maconha e outros tóxicos e também nunca fiquei bêbada, mas já vi coisas que me deixava triste.

Comecei a me relacionar melhor, meu primeiro namorado oficial, que era fã de Ramones assim como eu, simplesmente me trocou por um violão, depois de algum tempo fui perceber que eu estava apaixonada pelo melhor amigo dele, que tinha namorada que era minha amiga, mais pessoas entraram na minha vida, pessoas que hoje não estão mais entre os vivos, mas que puta que pariu fez a diferença, muita coisa eu aprendi, outras quero esquecer.

Eu nunca disse “EU TE AMO” na minha vida, não para nenhuma pessoa que eu me relacionei (homem x mulher), por que um dia eu descobri que nem sempre a pessoa que diz que te ama, vai te esperar pra você ficar pronta, ou casar, eu percebi isso em dois segundos depois de apanhar na cara dentro de um banheiro minúsculo onde o cara eu gostava se avançou em mim e tentou me forçar a fazer coisas diferentes do que eu imaginava, eu tinha 16 anos.

Por isso acho que esperei talvez por medo me entregar a alguém, coisa que só fiz quando tinha 21 e engraçado eu sim era apaixonada por ele, e assim continuei por muito tempo, e fui besta em acreditar nas palavras que ele me falou, três meses antes de terminar comigo, ele negou tudo, nunca tinha me traído, passados os três meses vem e me conta que ia levar a atual da época num restaurante para comemorar seis meses com ela, coisa que ele nunca fez por mim, e também nunca conheci os amigos dele. Passei dois anos presa a isso, mais pessoas eu conheci, e algumas delas fizeram algo por mim que nem uma das minhas melhores amigas fez, pois preferiram ou assistir o show do Skank no Planeta ou então agarrar os radialistas pela grade, e até hoje essa pessoa que eu nunca esperei fazer isso por mim foi à única que ficou lá por mim (te amo Camis), Mais loucuradas foram feitas, shows da Ultramen, noites sem dormir, conjuntivite, carona na Estrada do Mar, uma semana expulsa de casa, na casa do Ozzy, e até um pacto de sangue. Essa eu sei que eu posso confiar.

Nunca traí, nem meus relacionamentos, nem amigas, e se isso um dia aconteceu não eram tão amigas assim. Amigos eu tenho pouquíssimos, e não dou confiança para qualquer pessoa.

Continua...


Beijãozão obrigada por lerem!

P.S. Te Amoro


Nenhum comentário :