Páginas

13 de junho de 2010

Pessoas que estão lendo meu blog (OBRIGADA)!

Tudo com vocês?

Ah gente primeiramente estou aqui para elogiar e parabenizar a minha linda amiga Sue, por que finalmente ela conseguiu conquistar um objetivo de colocar internet em casa, e também vou parabenizá-la por criar um blog, espero que muitas idéias saiam dessa sua imaginação que é fértil e nunca dá um ponto sem nó!

Mas eu estou num estado completamente inverso em minha vida, por que eu perdi meu celular, no trabalho mês passado, pensei que ia ganhar uma graninha no meu salário a mais por ter vendido o produto, não vi nem a cor da bufunfa, não consegui (tá tô admitindo) que não consegui comprar o presente de aniversário do corpinho (depois volto a este tópico), mas consegui comprar outro aparelho para mim, até aí tudo ok, nessa semana passada, fui para minhas básicas quartas feira, conversei, ouvi e fui aconselhada, na quinta feira eu fui conversar com uma pessoa que eu respeito e tenho grande admiração, saí de lá triste, mas decisiva em algumas coisas, até por que saí lembrando o conselho que me deixaram, me preocupar em conseguir o que eu quero e não em tirar os outros do meu caminho, na sexta de manhã (dia do aniversário do corpinho) vou trabalhar, chego lá o coordenador da equipe me chama e me aplica uma suspensão, a minha revolta não foi pelo que eu fiz, sim admito meus erros, mas ele poderia ter me aplicado apenas uma advertência, e ainda por cima decepcionei minha supervisora, a qual eu adoro e tenho muito respeito. Na night de sexta fomos para o aniver do corpinho (a galera):







Pessoas legais, friozinho e churrasco, e o primeiro pedaço do bolo (notado por alguém)

Sábado dia dos namorados data bonitinha essa, mas fui trabalhar e lá fiquei sabendo que a situação da minha equipe era bem pior do que eu imaginava, sinto que desapontei muita gente, e talvez isso não volte mais, mas não vou culpar uma pessoa pelo meu erro, só não quero que ela saia da Claro.

A tarde fui ao shopping com o corpinho, e eu não sei o que realmente me ataca nessas horas, ele ia me dar um presente e eu neguei, por vergonha talvez (não, não estamos namorando, estamos felizes com o que temos em nosso momento), mas por alguma razão dei para trás... e também o urucubaca essa minha, roubaram meu telefone novo = O

Depois ainda descobri que eu estraguei os planos do corpinho, passei mal, e tudo.

Mas corpinho, eu te amoro e você sabe disso, ainda mais depois que me contou teus planos, e sei que em parte eu estraguei isso, mas quero que saiba, que a idéia não foi por água abaixo, espero podermos dar uma ação a esse plano de um sábado frustrante... o que achas? Se tiver frio melhor cai o vinho!

Obrigada às pessoas que estão acompanhando as postagens do meu blog...

AMORO VOCÊS

P.S. Ei você... nem pense em escapar essa idéia!











Um comentário :

Anônimo disse...

Eai ! Se chupando Muito com as "Amiguinhas" ?

"Ele"

ou

"Ela"

Quem sabe...