Páginas

23 de maio de 2010

Oi Pessoas! Tempinho né?

Então, eu andava um pouco sem tesão de escrever, e também sem idéias...

Eu não sei se acabei fazendo uma besteira essa semana, eu estava ruizinha, e alguém me levou no hospital, eu tinha tudo para falar o que já vem me atormentando há algumas semanas, mas quem me conhece sabe que sou um poço de bocabertice, e que também pra mim é bem mais fácil colocar em palavras escritas do que ditas, eu então escrevi uma carta, com tudo o que eu não tive coragem de dizer, falava em algo do tipo que essa pessoa me faz feliz, me faz lembrar que eu não tenho que ser adulta a minha vida inteira, que eu posso ser criança e brincar, e que independente do que tínhamos, eu admirava por sem quem era, nós não sabemos o que temos, mas nos entendemos bem, beleza, mas teve uma parte que eu escrevi em MAIÚSCULO algo do tipo (desculpem os palavrões) PORRA, EU GOSTO DE TI PRA CARAMBA, EU É QUEM ESTOU DO TEU LADO, FICA COMIGO!

Depois de ter entregado isso a pessoa, liguei para a Su, para Cris e Carla para pedir conselhos, todas as três falaram exatamente a mesma coisa: Se essa pessoa falar algo que de repente tu possa não vir a gostar, é que não sabe o que está perdendo, pois, tu é a pessoa que ta lá quando precisa, dá atenção e carinho, enfim...

Eu então resolvi fazer que nada aconteceu na noite anterior, e beleza segue o baile, mas e o que muitos se perguntam, a pessoa não te falou nada depois de ter lido a carta? Ahaaaaa

NÃO! E sinceramente por mais que isso me corroa, é melhor deixar quieta essa historia, por quê? Tem coisas que devem se deixar acontecer naturalmente.

E também não quero que pense que seja uma coisa para fazer tomar uma atitude, apenas foi um desabafo, e pra falar bem a verdade fiquei mais aliviada!

Beijãozão a todos! Obrigada por lerem.

2 comentários :

Anônimo disse...

baka ^^

Anônimo disse...

toma atitude de mulher pô !
mulher q é mulher corre atrás do q quer...