Páginas

28 de maio de 2010

Bom diaaaaa!!!!

Hoje eu acordei cedo pois tinha alguns exames para fazer, mas a menina me ligou para avisar que o exame foi remarcado para segunda feira 31/05 às 07:40 da manhã (ui adoro)

Então como foi desmarcado aproveitei para assistir um pouco de TV, caraça eu vi um episódio de uma série que eu adoro que é o Mad About You,

com a Helen Hunt e o Paul Reiser, é o episódio que ela coloca fones de ouvido na barriga para a futura Mabel escutar e era Frank Sinatra, mas o que mais me deixa louca nessa série é o tema de abertura, segue a letra abaixo ai gente... é tão bonitinha a letra, muito Jamie e Paul mesmo!

Eis a Letra então: >.<

Tell me why,

(Me diga o porquê)
I love you like I do,

(Eu te amo como amo)
Tell me who,

(Me diga quem)
Can stop my heart as much as you,

(Faz meu coração parar como você faz)
Tell me all your secrets and I’ll tell you most of mine,

(Me diga todos os teus segredos e eu te falo a maioria dos meus)
They say nobody’s perfect but it is really true this time,

(Dizem que ninguém é perfeito, mas realmente isso é uma verdade agora)
I don’t have the answers,

(Eu não tenho as respostas)
And I don’t have a plan,

(E também não tenho um plano)
All I have is you,

(Tudo o que eu tenho é você)
So darling help me understand,

(então, amor, me ajude a entender)
What we do,

(O que faremos?)
You can whisper in my ear,

(você pode suspirar no meu ouvido)
Where we go,

(Aonde vamos?)
Who knows what happens after here,

(Quem é que sabe o que acontece após isso aqui)
Let’s take each other’s hands,

(Vamos dar nossas mãos)
As we jump into the final frontier,

(Assim vamos pular a fronteira final)
I’m mad about you,

(Eu sou louco por você)
I’m mad about you,

(Eu sou louco por você)

So mad about you…

(Tão louco por você)


Beijãozão a todos e até a próxima

Beijo me liga

P.S. Te amoro





Nenhum comentário :