Páginas

25 de maio de 2010

Oi Gente!!!

Hoje eu fui ao médico das minhas costas, para varia vou ter que passar mais algumas horinhas na mesa de cirurgia, mas isso não é problema, o importante é acabar logo com isso, certo?

Eu também acabei perdendo de alguma maneira meu celular por aí, portanto... Eu cato os contatos logo logo de novo.

Eu tive uma ótima companhia hoje em Porto Alegre e ainda ganhei um presente =D um anel cheio de estrelas, mas o mais louco é que parece que o anel muda de cor.. Doidera.

Eu to feliz, mas não tanto quanto eu deveria, eu acabei não falando o que talvez eu deva falar, e aí se foi mais uma oportunidade perdida...


Tá mas tirando essa historia da minha farsa vida (brincadeira eu te amoro)

Eu tô aqui para indicar um PUTA filme para se assistir:

ALMOST FAMOUS (Quase Famosos) do diretor Cameron Crowe – Jerry Mcguire


O filme retrata o cenário do rock dos anos 70. Um rapaz de 15 anos consegue trabalho na revista Rolling Stone, e deve acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos..

Dotado de um elenco de peso como Kate Hudson (Noivas em Guerra) Frances McDormand (Queime Depois de Ler), Jason Lee (Alvin e os Esquilos) e o sensacional Phillip Seymour Hoffman (Capote)

Ganhador de vários prêmios como:

OSCAR em 2001 (EUA)

Venceu na categoria de melhor roteiro original.

Indicado nas categorias de melhor atriz coadjuvante (Frances McDormand e Kate Hudson) e melhor edição.

Globos de Ouro em 2001 (EUA)

Venceu nas categorias de melhor filme - comédia/musical e melhor atriz coadjuvante (Kate Hudson).

Indicado nas categorias de melhor atriz coadjuvante (Frances McDormand) e melhor roteiro.

MTV Movie Awards em 2001 (EUA)

Indicado nas categorias mais bem vestida (Kate Hudson), melhor atuação feminina (Kate Hudson), melhor frase de cinema (Billy Crudup por I am a Golden God!!!), melhor momento musical e atuação masculina extraordinária (Patrick Fugit).

O filme é semi-autobiográfico, uma vez que o diretor Crowe, quando adolescente também escreveu para a revista Rolling Stone e acompanhou parte da turnê da banda Led Zeppelin.

A banda fictícia Stillwater, que aparece no filme, é na verdade uma mistura de três grupos que o diretor Cameron Crowe adorava: Led Zeppelin, The Allman Brothers Band e Lynyrd Skynyrd.

Penny Lane realmente existiu, e foi uma das primeiras paixões do diretor em sua juventude.

O personagem interpretado por Phillip Seymour Hoffman também é verídico: o crítico Lester Bangs, que faleceu em 1982, e é considerado até hoje como um dos "papas" do jornalismo musical estadunidense.

Um das cenas mais marcantes fica por conta dos passageiros do ônibus da banda, que cantam com grande empolgação Tiny Dancer de Elton John.

Mesmo não tendo uma canção no filme, o disco The Dark Side of the Moon do Pink Floyd aparece num outdoor e sua imagem é refletida no pára-brisa do carro de Penny Lane, aos 30:31 minutos.

As canções da banda fictícia Stillwater foram escritas, em sua maioria, por Cameron Crowe, mas ele não assina nenhuma delas. Algumas constam como composição de Peter Frampton e outros artistas. Algumas das outras músicas originais do filme foram compostas pela esposa de Crowe, Nancy Wilson (da banda Heart).

É uma boa dica de filme para se assistir equem sabe ficar com o gostinho de ter vivido naquela época.

Obrigada por visitarem

Beijãozão


It’s All happening!!!









Nenhum comentário :