Páginas

25 de dezembro de 2009

Puta que pariu!!!
Eu fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos morreu, mas se tratando do Dhevil (não, o nome não tem nenhuma associação com o DEVIL, vulgo Diabo, tem um H no meio), dim hoje vou citar nomes...
Cara só quem conheceu esse cara, sabe que ele era um louco, alucinado, diziam que devido a um personagem de RPG ele era um lobo, um andarilho, um uivador branco. Mas eu SHERON, eu conheci ele sim, mas também conheci o José Osvaldino Britto Jr. Filho de verdade, que era todo machão para alguns, e segundo próprias palavras e testemunhas do ocorrido eu fui a primeira pessoa a fazer ele chorar na frente de nossos amigos, foi nesse dia depois de uma semana sem nos falarmos, a reconciliação foi regada às nossas lágrimas, ambos choraram juntos, fazendo juras de amizade eterna, eu era a irmãzinha dele e ele meu irmão mais velho, é o que uma amizade de muitos anos pode fazer com as pessoas, brigávamos, ríamos, chorávamos, era o máximo, boa parte do meu crescimento pessoal eu devo a ele, quando eu precisei ele nem perto estava mas fez o trem andar e me ajudar, tínhamos nossos bordões, do tipo, maligno do mau, mira no grão do meu zóio e diz a verdade, prefere que eu seja sincero ou educado?!!!
Caramba vai fazer falta, chegou o fim de um ciclo na cidade, ele era o tipo de pessoa que todos falavam mal mas quando ele apontava na esquina 15 pulavam nele para pedir ajuda, pelas costas o chamavam de louco, nunca achei isso dele, nunca, para mim ele era como se fosse um herói, me apresentou novas situações e pessoas, e libertou a paladina que há dentro de mim num simples jogo de computador, assim como uma rainha (alguém vai entender essa palavra)
Eu tinha metas com ele, e uma delas eu cumpri... eu levei ele ao extremo na nossa amizade, e se não fôssemos tão unidos, eu teria apanhado a maior surra da minha vida, ao invés disso suas palavras sangraram ao chão, ali eu vi até onde podia ir com essa criatura...
"Maninha, na próxima vida vê se vem como homem, para eu poder te dar uma surra, meu container!
Eu respondia, mas e se eu vier como homem e tu como mulher?
"Não tem problema algum, mulher pode bater em homem, mas um homem nunca deve agredir uma mulher!!!"
Porra, caramba ainda não caiu a ficha, vai ser duro eu lembrar de quando tínhamos a mínima discussão, ele dizia que tava de mau, e eu corria atrás dele, dizer que te amo funciona? -"NÃO!"
E se eu te disser que te amo² -" ô.Õ " . Então se for eu te amo³??? tá começando a funcionar....
e assim acontecia.
Ele ia me levar na igreja no meu casamento (e ele odiava a igreja)
Tínhamos a fé como diferença, mas apesar de algumas discórdias, nunca deixamos essa influenciar a nossa amizade, louca pirada amizade!
POrtanto, meu amigo, meu irmão... puta que pariu é mais difícil do que eu pensava, mas um dia vamos nos encontrar tanto faz como homem ou mulher, mas vamos lembrar um do outro, como se fosse mágica....
Te adoro, te amoro, te amo elevado à milésima potência tu deixou para mim o que tinhas de mais sagrado, tua amizade, amor e tuas palavras ditas e escritas...
Vou sempre te levar no meu coração, na minha vida!!!
Onde estiver fica bem... paladino maligno do mau!
Beijãozão

Obs: Se tratando de ti tu pode ir dar uma morridinha e logo voltar e dizer que foi uma coisa necessária!


2 comentários :

Josoé disse...

"Nesta vida estamos a preparar-nos para a futura. Logo será passada uma grande revista, na qual todos que procuram
aperfeiçoar o caráter cristão, deverão subsistir à prova das perscrutadoras perguntas de Deus: Deste um exemplo que outros
pudessem seguir com segurança? Vigiaste pelas almas como quem deve dar conta? Os anjos celestiais interessam-se na
juventude; e estão intensamente desejosos de que resistais à prova e que a vós se dirijam as palavras de aprovação: "Bem está,
servo bom e fiel. ... Entra no gozo do teu Senhor." Mat. 25:21.
Pág. 18
Lembre-se a juventude de que deve formar aqui o caráter para a eternidade, e de que Deus dela requer que faça o melhor
possível. Vigiem os mais velhos em experiência sobre os mais jovens; e, quando os virem tentados, tomem-nos à parte e orem
com eles e por eles. O Senhor deseja que reconheçamos o grande sacrifício de Cristo por nós, mostrando interesse na salvação
daqueles a quem veio salvar. Se a juventude buscar a Cristo, Ele tornará eficazes seus esforços. The Youth's Instructor, 21 de
novembro de 1911."
Enfim visitei teu Blog...

Leandro disse...

Oi amor sinto mto por seu amigo-mano!
Seu texto exprime sem sombra de duvidas o q vc sentia e vai sentir por mto tempo por ele!
Obrigado por me citar no texto anterior...sobre meo Blog!
Essa semana depois do Natal estava escrevi mas quandu fui postar, deu pau no PC ....
Ai q raiva!Dai era bastantinhu e euo naun ia escrever denovo....uma pena tinha até fotus!
Bjo Amor espero q seu natal tenha sido tud de boun...
E q seu reveillone o ano q esta entrandu vc possa conquistar e realizar tudo q ainda naun conseguiu...
O Ano eh da Mãe Yemanjá e ela naun vai nos desamparar...até pq ...somos povo de praia...rsrsrsrs
Te amo Lê!