Páginas

19 de dezembro de 2009

Ao som de Smooth Criminal de Michael Jackson!!!
Tá e daí eu curto o King of Pop.
Pois então...
Eu tenho tantas coisas na minha cabeça, mas não consigo dar um jeito de colocar em palavras, então vou tentar resumir o tempo que fiquei sem escrever...
Depois do término real do meu namoro, eu fiquei triste sim, chorei também, mas foi bem tranquilo, eu tenho uma admiração enorme por ele, e um carinho também, mas ambos concordamos que não dava mais para tapar o sol com a peneira, mas ficamos amigos (agora ao som de OASIS - Wonderwall), então resolvi me focar no trabalho, e acredito que logo vou atingir o que preciso, e o bom lá é que tem uns colírios para se olhar =O =D!!!
Então como meu horário é à partir das 17:00 eu tenho o dia livre para fazer coisas que preciso, mas essa semana me dediquei seriamente a mudar o template do meu Blog, para minha tristeza... não achei quase nada para o blogspot, o que eu fiz? Ahaaaa, eu catei um tutorial e mandei ver em criar um template bonitinho para ele, adivinhem, o blogspot não aceitou o código, mudei de programa, e o tal do paint shop pro 7 não rodou no meu reles pczinho. Ahh mas tava bem bonitinho o meu projeto. Um amigo então me apresentou o Wordpress (eu Sheron, não achei legal...)
Então ficou esse template das florzinhas, mas achei um tão lindo com flores azuis, e um de sereias, gente me apaixonei (vou citar um nome sim) O Lê ia amar esse template.
Mas não deu! =[
Bom hoje foi minha folga, passei o dia escutando música, e lembrando de pessoas da minha vida, e muita coisa voltou à minha memória, a mordidinha no lábio inferior, o carinha de cigano, minhas amigas que essa semana consegui matar um pouquinho a saudade, e outras que preciso ver.
Saudades de ficar na rua tomando chimarrão sentada na calçada na sombra, de dançar, ah eu adoro dançar, dos shows das minhas bandas preferidas... Mas é aquela saudade boa que claro que pode se fazer novamente, mas agora cada um de nós seguiu seu caminho o que é bom, estamos criando o que se chama de criatividade, e como dizia uma amiga minha meu cérebro hoje não é mais uma ervilha!
Agora eu tenho é que decidir o que eu vou estudar primeiro, inglês, o algo relacionado ao meio ambiente!
Beijãozão
Até mais! Obrigada pela visita

Nenhum comentário :