Páginas

21 de dezembro de 2009





Parabéns Lê de Blog também!!!
Ah pessoas, estou feliz, eu estou afim de alguém... mas acho que esse alguém não percebeu, na verdade espero que não... acredito que possa ser somente uma paixonite, pois ainda tá difícil esquecer o último caso. Tá e daí? Eu tenho o direito de me apaixonar por quem eu quiser, até por que paixão e amor são duas coisas diferentes, embora uma coisa leva a outra, pessoas se apaixonam todos os dias, mas amar é uma coisa difícil, mas se apaixonar é tão bom, mas digo aquela paixão saudável.
Mas sinto falta mesmo é de contato... carinho sabe? Com o ex, no início era tão bom, carinhos, cartinhas, bilhetinhos, mas depois esfriou de uma tal forma, mas também, não que ele não desse carinho, mas há carinhos e carinhos, sinto falta de um cafuné, de alguém ligar e perguntar como foi meu dia, nem precisa ligar, pode mandar mensagem (era tecnológica é tudo hoje), te dar uma bala que for de coração vale tudo, um abraço, gente abraço é universal, faz bem para saúde.
Mas como não tenho nem ideia de como essa pessoinha é em relação a contatos humanos e carinho fico só cuidado com os olhos quando posso...
e faz tempinho...





Beijãozão da Shairy


Nenhum comentário :