Páginas

20 de setembro de 2011

Recuperação e muita fé!!!


Bom dia galera!!!!
Caraca vocês não imaginam o furacão que passa na minha cabeça ás vezes me bate uma louca vontade de escrever e me expressar e outras quero ficar quietinha!
Bem  como alguns sabem eu finalmente fiz a minha cirurgia no dia 5 de setembro na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre com o doutor Antônio Carlos Weston.
Eu estava nervosa mas não muito em relação as cirurgias anteriores que realizei, e dessa vez ele fez ela aberta novamente, quando se está no hospital, pode passar 1 ou dois dias, mas parece que você ficou lá dentro por semanas, mas logo me enturmei  =O, ao ir da sala de recuperação para o quarto já tinha uma companheira é a Karen, ela realizou a cirurgia de redução de estômago, uma menina sorridente e muito bonita, sua mãe uma pessoa maravilhosa a Dna. Vera éramos separadas pelas cortininhas mas conseguíamos nos comunicar, e ela ficava dizendo que eu parecia uma amiga dela que sinceramente eu esqueci o nome, ela também ria da minha cara dizendo que eu era atrapalhada e dançava com o tareco do soro quando eu tinha que atravessar o quarto para fazer um pipis!
Nos divertimos muito, eu só fiquei receosa na hora de comer por que ela só poderia ficar nos líquidos e eu tinha as minhas refeições liberadas, eu esperava ela receber o suquinho ou o caldinho dela para poder acompanha-la.
Karem, espero que esteja avançado da fase dos caldinhos, e quem sabe um dia não comemos um X Coração hein?!!!!
Linda adorei te conhecer, és uma pessoa maravilhosa!
Bem mas voltando a mim, algumas pessoas aqui saber que eu sou Umbandista e não tenho vergonha de falar, antes de ir para a cirurgia eu fui falar conversar com os Exus da Terreira onde estou frequentando e com certeza aquelas palavras foram importantes.
Mas na semana passada eu voltei a Terreira, e fui bem devagarinho para poder não prejudicar as minhas costas, e naquele sábado teve uma linda sessão de Umbanda, como de costume fui tomar um passe com a Oxum, mãe das águas doces, e eu como legítima filha de Iemanjá não pude deixar de conversar com a mãe, minhas lágrimas corriam no meu rosto, de agradecimento por ter corrido tudo bem e que ainda esteja correndo maravilhosamente bem, pois graças a Ela, que é dona do pensamento , ela me acalmou, e ainda disse que ela levaria minhas lágrimas com ela. Adorei
Voltei a ficar sentadinha na assistência, de repente uma linda Iansã olha para mim e vem em minha direção, fiz menção de levantar ela fez um sinal com a mão que não e se ajoelhou na minha frente e ali me deu um passe, disse que era a última vez que eu teria que realizar a minha cirurgia.
Ao sair de lá com o Tiago, novamente com lágrimas nos olhos, e explicando para ele que nós é que devemos ir até eles e bater cabeça. Fiquei emocionada e otimista com os resultados que estão por vir!
Então com todo respeito a essas entidade de luz hoje vou postar uma foto da mãe Iemanjá  e da Mãe Oxum  
 

Agradeço do fundo do meu coração àqueles que oraram por mim, e a essas entidades, pois sem elas meu mundo seria um pouco mais vazio.

7 comentários :

Anônimo disse...

seu texto me arrepiou, sabia?
é emocionante ler assim um momento de dificuldade da sua vida unido à sua fé.
acho tb mta coragem de sua parte, compartilhar com todos seu momento de doença e falar tão abertamente sobre a sua religião que vc sabe ki eh mto discriminada.
enfim, não conhecia teu blog e achei a tua maneira de escrever mto sincera e digna.


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

felipe leon schosler disse...

Nunca devemos perder a fé e as fotos ficaram lindas principalmente a da mãe Oxum ...
http://fleonandthecity.blogspot.com/

Tataah disse...

ótimo textoo, vs escrevee mto beeim! me feez refletiir.. parabéèns pelo blog *-*

Atualizadooo..
http://echidellanima.blogspot.com/

... disse...

Eu sei bem como é esse sentimento de gratidão,passei por essa experiência parecida e nada é mais reconfortante do que isso,confirmação da fé do que acreditamos, seja de qual credo for.
Você tem talento para descrever sentimentos e situações, parabéns!
Beijos.

Unknown disse...

Poisé cada pessoa tem sua fé e metodos para ficar em paz e descansar lutar e reagir parabens pelo post

Matheus Laville disse...

Viva Oxum e sarebenizar! Oludum olodum maiê! Salve EMANJÁ... Oiooh! Oialha! Baixou e espirito ogum ogum maiê!

Anônimo disse...

Acho muito legal uma pessoa que não tem vergonha de falar da sua fé, de suas crenças. Muitas pessoas acham isso desprezível, mas só por não saberem o que a fé faz por nós. Mas boa sorte, desejo que seja sim, a tua última cirurgia! :} Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos