Páginas

10 de setembro de 2011

A Cirurgia

Pois bem eu sei que faz algum tempo que eu não atualizo meu blog... Mas estou numa correria gente eu falei para vocês uma vez do meu cisto, né? Então, finalmente depois de alguns bons meses minha cirurgia foi marcada para o dia 5 de setembro, depois de tanto tempo e indo para 5ª cirurgia com o médico cirurgião geral Antônio  Carlos Weston no Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre o Hospital São Francisco. O Dr. Weston foi quem me realizou as três últimas cirurgias que eu tive que fazer, dessa vez vamos com fé que será a última, na verdade muitas pessoas  um tanto leigas me falaram e perguntaram por que ele faz e faz a cirurgia e sempre o cisto volta. GENTEM um cisto pode voltar tanto em dois meses depois da cirurgia ou demorar anos para volta, no meu caso isso é um resquício da primeira cirurgia malsucedida, voltamos ao cisto em si, o cisto depois da sua retirada, a cura se dá de dentro para fora, ou seja depois que tiram o coiso a pele vai regenerando e vai  fechando de dentro para fora ou seja quase um Wolverine (entenderam?) Hahahaha, deixando as piadinhas de lado, o negócio comigo foi sério da primeira vez o médico quem me operou da primeira vez fechou todo o corte das costas então... não tinha como sarar pois a secreção não tinha por onde sair. Acabou inflamando e parti então para a segunda cirurgia, para reparar a primeira.
Mas depois o cisto resolveu voltar foi então que fomos para a 3ª cirurgia onde ele me informou que iria fazer a ela aberta (literalmente) Gente, procurem no GOOGLE uma foto de cirurgia aberta de cisto (vão procurar preparados para as cenas)
Então... a coisa será aberta de novo, que foi impressionante a rapidez da cura!!!
Eu tô indo almoçar um bom churrasco na casa do amore!! Assim que puder eu vou atualizar o blog e contar da recuperação!!
Ahh! Lembrei, o meu amigo incrivelmente incrível me pediu uma coisa que me deixou muito contente... divulgar o Salão de Beleza da irmã dele, quem sabe um novo blog não nasce daí né?
Quero mandar um beijãozão para Cris, minha maninha/sobrinha/sogrinha, para o Fabrício, para o Edson, Tio Paulinho, Mãe Simone  o Ozzy (Beto) e especialmente para o Tiago! Esses que estão me aguentando, me segurando e sendo os meus esteios. AMO CADA UM DE VOCÊS!!!
Beijãozão e obrigada por lerem!

Um comentário :

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Melhoras!
Desejo que ocorra tudo bem na sua cirurgia, e que se recupera rapidinho!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com