Páginas

22 de setembro de 2011

Primavera!!!! Finalmente

Oi Gente!!!
Hoje dia 23de Setembro, finalmente entramos na estação Primavera, época da flores frutas e muito mais! Vocês sabiam que aqui no hemisfério sul, é chamada de Primavera Austral, e no hemisfério norte é chamada de Primavera Boreal! Eu adoro a primavera e o verão principalmente.
 
 
 
 
 
Mas hoje dia 23 também é dia do sorvete, quem não gosta de sorvete? eu adoro o de chocolate e de maracujá.
 
 
Tá eu sei que primavera ainda não tem muito haver com sorvete, mas eu (SHERON PARTICULARMENTE) A-D-O-R-O Sorvete em qualquer época do ano.
Ainda mais quando eu tô ruim da garganta, gente tô sem voz, adoro tomar sorvete.
Beijos a todos curtam muito essa primavera! Tomam sorvete, num domingo de sol peguem uma colcha, toalha sei lá, o seu MPalguma coisa, com suas músicas e vídeos favoritos, e o seu livro predileto e vão até um parque e vão lagartear no sol, aqui no sul pelo menos além de tudo isso levamos o famoso chimarrão, que não tem época para tomar, como dizem o povo daqui toma no inverno para esquentar e no verão para matar a sede. Logo postarei um texto sobre o chimarrão.
Ah gente e aqueles que fizeram a receita do bolo de três minutos... mandem fotos para eu postar aqui? vais ser tri massa.
 
 
 Beijãozão e obrigada por lerem
PS. Te Amoro

4 comentários :

Michelle disse...

Seguindo flor, parabens pelo blog ...
http://falaseriooo-o.blogspot.com/

#SemNozes disse...

Parabens pelo blog.
Dia do sorvete, boa ideia EBAAA!

#SEMNOZES - www.sem-nozes.blogspot.com

Andy A. disse...

Gosto bastante da primavera mais até do que o verão . Meus sabores favoritos de sorvete são morango e creme .
http://andyantunes.blogspot.com/

Garcez disse...

Sorvete pra mim ... Maracuja
Uma estação... outono...