Páginas

25 de janeiro de 2011

Saudades

Bem a saudade bateu, e eu estava sentindo falta de escrever, sei que faz tempo, mas ultimamente passei por alguns mau bocados por esses meses.
Primeiramente dizer que estou muito bem obrigada, feliz agora, pois estou apaixonada pelo meu trabalho, e finalmente consegui me livrar de algo que deixava mal.
Então, eu hoje estou muito alegre, pois estou realmente curtindo meu trabalho...
Descobri que preciso de ajuda psicológica pois eu tenho um certo transtorno bipolar, porém quem está de fora é muito difícil de entender, hey pelo menos eu admiti estou no processo de cura, sabem? aquele que primeiro se nega, depois aceita e assim por diante? Pois bem já neguei muito, agora notei que eu preciso de ajuda, pois se não vou acabar afastando as pessoas que mais eu amo.
Para vocês terem uma noção, funciona assim uma hora estou bem alegre feliz contente e de repente em um segundo me dá uma crise de tristeza, choro e raiva, isso é horrível pois geralmente usamos alguém como saco de pancadas, e o pior geralmente eu estouro no Sid, que não tem nada haver com situação, mas mesmo assim me aguenta por isso meu próximo post eu vou dedicar a ele que me atura, mas está sempre lá por mim.
Amo-te
Beijãozão a todos e obrigado por lerem!!!

3 comentários :

Anônimo disse...

isso amore!
ki bom que vc esta bem e que achou o que realmente estava lhe impedindo de ser 100% por isso q ti amu mulher!!!
e toma meu bem.
auhauhauhsua

Unknown disse...

Noooooooooosssssssssaaaaaaaaa!!!!
Eu tbm sei bem o q eh isso...
Mais adorei sab disso, e sab neh estamus ai pro q precisa...
Bjux da tua Maninha q te amah muituh
Kaka

João disse...

E aê gatinha... voltou a escrever né.. que bom, isso é bom pra vc pessoa... vejo que esse tal Sid é muito importante pra ti... será que ele não pensa um pouco diferente de ti?
Bom "beijãozão"
Ah LOUCO para ler sobre esse tal de Sid...