Páginas

17 de outubro de 2010

Pensando...

Acho que tem vezes que todos nós nos sentimos perdidos, tão fadados ao insucesso, com raiva, tristeza, medos, ressentidos, reprimidos, deprimidos que não temos o que fazer, não sabemos como nos libertar.

Parece que precisamos de um conserto, de um reparo e isso assusta tanto.

Doideira não é mesmo?

Tudo de atrolha, o trabalho, teu relacionamento, tua família, tudo, teu estado de espírito e isso às vezes parece enlouquecer.

Por mais difícil que seja difícil principalmente pra mim, é ter que admitir que precisamos de alguma ajuda, e isso não deve nos envergonhar nunca, somos seres humanos, não robôs, sentimos frio, fome, carência.

Eu sei que não devemos aconselhar pessoas( a não ser quando pedem), mas quero deixar aqui meu pitaco.

Não sabemos o dia de amanhã, não deixe que um raio caia sobre a sua cabeça para perceber que agora pode ser a sua chance que vocês esperava para fazer algo.

Vá em frente, conserte-se faça isso por você mesmo, desabafe com amigos, namorados(as), abra seu coração por mais complicado que seja, diga o que sente, esteja preparado para qualquer resposta da vida, doe-se, compre um presente para você mesmo, ou presenteie quem você admira, gosta, ou ame.

Ouça aqueles que estão perto de você e que falam as coisas para teu bem, ouça com calma todo o discurso e observe que as palavras podem ser duras, dolorosas, mas com o significado totalmente diferente do que você escuta, pois seu coração estará com raiva, escute sem raiva com o coração e você vai entender o que estão tentando te dizer.

Acredite teu coração ficará mais leve tua alma mais serena e tua mente mais aberta.

E lembre-se nunca subestime as pessoas na sua vida, nunca subestime o valor de uma amizade, esteja aberto(a) a aprender com o próximo.

Obrigada por lerem, hoje eu quis desabafar...

P.S. S. Eu te amoro e agradeço por esses meses todos

Nenhum comentário :