Páginas

28 de janeiro de 2011

Aloha povo!!!
Então, pois como citei no post anterior este post de hoje vou dedicar ao Sid...
Bah, o que dizer dele? Que ele é bem geminiano, horas uhu e outras ah não!
Já não sei mais nada também, mas pra mim você tá sendo muito importante, você é meu esteio , eu te amo, tu cuida de mim e é incrivelmente paciente, embora algumas vezes é preciso paciência para entendê-lo (o que muitas vezes não consigo). Mas, Sid talvez tu não tenha a noção do quão importante é para mim, para mim tu é mais que um namorado, é também um amigo inestimável.
E um cara extremamente doce, que sabe me fazer rir, e também me fazer chorar (e como).
E por mais meigo que tu sejas, às vezes não parece que estamos juntos, mas sei que estamos, pois você não está nem aí para o tempo que estamos juntos, mas tenta me fazer entender que o importante é o amor que sentimos um pelo outro.
Eu tenho tanto receio de errar, que assim acabo errando mais ainda, quero tentar fazer tudo ser perfeito, sem notar o que perfeito está.
Mas além disso tudo eu agradeço, por estar comigo nesse 1 ano conturbado convenhamos, mas te peço não paciência e sim compreensão de me entender quando eu tento me mostrar pra ti meu realmente eu, quando eu quero demonstrar que realmente gosto de ti, e não para outras pessoas, mas por nós mesmos, que não é só por ti que eu tento mudar, e sim para meu próprio bem, e por favo me apoie nisso, eu não preciso de declarações de amor todos os minutos, mas quando estou contigo quero aquele carinho, chamego e cafuné que você sabe me dar, que a gente pode ser amigo de confidência mas também mostrar um pro outro o carinho.
Quero poder estar contigo no teus piores momentos, e nos melhores também, não quero ser Maria, Joana, Márcia, não, eu quero ser a Sheron pra ti, eu quero te mostrar o meu verdadeiro eu, quero poder olhar no teu olho, com lágrimas nos meus olhos tristes ou alegres, e sem precisar dizer uma palavra entender que teu coração também é meu.
Mas o mais importante meu amor... não minta para mim, continue sendo honesto e amigo, e por mais dura e cruel que seja sempre me diga a verdade.
Amo-te ...
Beijãozão e obrigada por lerem


Nenhum comentário :