Páginas

29 de maio de 2011

4+

Bom dia pessoas!
Bom depois daquele desabafo de post... seguindo em frente.
Eu dormi lá na casa do Sid tava frio e tadinho teve que ir trabalhar de madrugada, bom mas eu cheguei em casa e notei que algo tinha acontecido, um desentendimento feio na família. Ah eu sei, eu sei que família tem disso, é triste. Mas esse post de hoje é dedicado a minha irmã.
Ela é a pessoa mais forte que eu conheço, mas não falo de força física não, eu me refiro à integridade, força emocional, eu conheço ela há 28 anos e nesses longos anos eu só vi a minha irmã assim, que eu lembre no máximo 5 vezes, e hoje ao vê-la assim me partiu o coração, aí não sabia o que fazer, poxa tantas vezes ela me pegou chorando, e eu ali sem ação, é um baque para mim.
Caraca, sabe quando você tem herói de infância, uma vez eu mencionei aqui o meu, que era meu amigo Dhevil, a minha irmã para mim é minha heroína, ela pode brigar comigo, ela pode me dar conselhos, eu sinto ciúme dela, ela foi e é minha companheira de bobagens, quando eu digo bobagens é bobagem mesmo, antes de ela se mudar para casar com o namorido dela, a gente ficava até altas horas da madrugada deitadas falando besteira, eram músicas, eram imitações, tem coisas que eu nunca vou esquecer: a gente cantava a música de abertura da dona Beija "beija flor beija menina....que poderrr terá essa tal mulherr com seu doce "ftal" veneno, ela ama, ela odeia só não sei se ela é felixzz", ou então inventávamos nossas próprias versões de músicas, e imitávamos alguns personagens: (Danieeeel) e também quando a gente se juntava numa tarde de sábado para ela lavar a louça e eu secar e a gente dançar tudo quanto era tipo de música somos bastante ecléticas, desde Thalia, Ivete Sangalo, até Guns N' Roses merecia uma dança.
Isso me dá saudade, eu queria ter 10% da sabedoria dela, eu queria ser forte como ela, mas tinha que ser assim ela veio com a força e eu vim com choro hahahaha.
Eu poderia escrever sobre ela sem parar, mas minha irmã é a melhor irmã do mundo e eu sei que eu já escrevi essas palavras antes, mas aqui vai uma letra, que na verdade essa música é de duas irmãs? Dedico essa canção para ti 4+.
Amo-te de paixão
Obrigada por lerem!!!




Nenhum comentário :