Páginas

20 de fevereiro de 2011

Oi pessoal, depois de muito tempo tentando ainda não consegui deixar o blog com carinha nova, mas tô cheia de ideias.
Hoje eu foi um dia maluco!!! Mas não quero comentar nada pelo fato de não estragar o que já está mexido e bambo, mas por um lado é melhor eu tentar melhorar né
Então decidi escrever hoje sobre uma das séries de TV que eu estou assistindo, ou melhor 2, não tenho alguma razão tão especial assim mas me identifico...uma é a série The Big Bang Theory um série bem nerd, com um humor inteligentíssimo, mas para resumir é assim ó: 4 nerds amigos e uma garota bem descolada ("toc...toc...toc" Penny) em resumo: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.
Fonte: The Big Bang Theory Brasil





Próximo post em breve sobre a 2 série favorita

Beijãozão

Um comentário :

bia santos disse...

Em qual canal passa essa série? Acredito que deva ser na TV por assinatura, por isso nunca ouvi falar...

Você vai me desculpar a sinceridade, mas não gostei da fonte com a qual você está escrevendo. Fica muito difícil de ler o blog...

Mas como o blog é seu, você escreve com qual fonte você quiser...