Páginas

7 de outubro de 2010

Ai Meo Deoso

Não gente o que é isso?
Ahh, Antes de mais nada desculpem por estar tanto tempo longe, mas depois de umas brigas internas comigo mesma e com pessoas que ignoram algumas ideias minhas, resolvi sacudir a poeira e gritar chega... é isso que eu quero e acabou certo? É bom gritar isso de vez em quando, então... hoje eu volto, pois depois de um dia LITERALMENTE ESTRESSANTE na minha vida eu chego em casa me estresso mais um pouco, consigo conversar com o gatinho no msn, um pouco, mas logo desligo tudo e vou deitar, em minha cama eu sozinha esperando a companhia de Jô Soares... e eis que enquanto eu assisto Jornal da Globo, naquelas chamadas do Jô, eu descubro que iria entrevistar (pausa para suspiro) Uie Wagner Moura, não, gente para tudo, o que é aquele homem? MEODEOSO ele pode não ser lindo, mas ele tem um quê, um... ai sem palavras que deixa ele um tanto... saboroso. Tá o Gatinho que me perdoe por essa nossa relação maluca, mas é o Wagner. só para deixar claro... oooo guri, eu ainda te adoro demais!


essa cena que ele chega em casa e grita: "Quem manda nessa porra sou eu!" Ai meu pai adoro

Bah, hoje deixo minha boba, quem sabe ridícula admiração por esse cara além de ser carismático, ter uma banda e ser uma gracinha, é uma ótimo ator...
Beijos a todos e obrigada por lerem
PS: Eu te amoro

Nenhum comentário :