Páginas

17 de julho de 2010

mas então

Mas quanto tempo não é mesmo?

Gentem eu me afastei, peço desculpas, é que eu fiz um procedimento operatório, o 4º na verdade, em maio de 2006 eu fiz a retirada de um cisto pilonidal (fica bem na região do popô) eu ia todos os dias duas vezes por dia no Hospital aqui da minha cidade para fazer os curativos, no final do ano eu fui parar na Santa Casa com dor, resultado em 2007 eu fiz a segunda, pois o que me informaram é que a primeira foi feita errada, mas vejam que cisto bem danado, ele resolveu voltar e em Janeiro de 2009 foi para a 3ª dessa vez foi uma belezura consegui dormir de costas para o colchão outra vez, nossa a sensação era maravilhosa, mas deu mais um pequeno probleminha deu uma reação ao ponto interno formou um granuloma de corpo estranho. Eis então a 4ª vez na faca!

O ruim são os curativos, tem que ficar fazendo, aí dá um tédio, pois temos que ficar molho em casa sem sair, o pessoal aqui em casa já tá pegando no meu pé dizendo que eu posso me candidatar no Guiness Book, como a pessoa com o popô mais cortado pela mesma cirurgia.

Não, mas agora falando sério, não desejo isso nem para o meu pior inimigo é complicado demais.

Mas não posso me queixar muito, tô sendo paparicada por uma pessoa especial...

Gentem tô sem muita idéia ultimamente, o que é estranho, talvez não, acho que o que me motiva a escrever, são os acontecimentos do meu cotidiano...

Ah mais uma coisa eu acho que descobri quem estava escrevendo merda aqui nos meus depoimentos, sinto pena, mas engraçado... Não escreveu mais né sua ordinária (o)...

Nenhum comentário :