Páginas

2 de julho de 2010

Dias assim...

Eu tô bem!

Sabe quando você tá bem consigo mesma, quando parece que nada, nem ninguém vai estragar teu dia? Pois é, é assim que eu estou me sentindo esses últimos dias, mesmo depois das experiências horríveis que se passaram em minha vida, eu tive que aprender a relevar muitas coisas, mesmo aquelas que deixaram uma marca na minha pele.

Eu percebi que estou me amando mais ultimamente, e isso é bom, claro que não consigo ser alegre o tempo inteiro, mas estou bem melhor que antes, e isso eu devo a pessoas muito especiais, que eu sei que estão tentando me ajudar, embora eu também tente ajudar, umas não dão valor outras nem imaginam o quanto eu quero ajudar, eu estou um pouco preocupada, dia 8 agora é minha cirurgia nas costas pela quarta vez vou operar na mesma região, mas a diferença é que das últimas 3 vezes foram do cisto pilonidal, essa 4 e espero que seja a última, é um granuloma resultante de umas das três cirurgias feitas... Mas eu confio plenamente do meu cirurgião Dr. Antônio Carlos Weston e espero que possa confiar também na pessoa que vai me acompanhar na quinta feira de manhã.

Por falar nessa pessoa, ou melhor, escrever, queria expressar mais uma vez meus agradecimentos por ser um cara paciente e que me tirou as dúvidas que eu precisava >.<

Essa semana eu espero receber meu dinheiro, poder dar um presente de aniversário, um presente pra mim e um presente para duas pessoas...

Vou ter que me afastar alguns dias do meu emprego, quero me recuperar bem para não ter que quem sabe passar por outra cirurgia.

Mas tem outras coisas na minha cabeça... Esses dias, por exemplo, eu queria sumir, de vez em quando eu quero sumir por algumas horas que seja ir para um lugar meu, ou que seja passar o dia numa praia, escutando as ondas do mar pensar... Sabe e quem sabe passar esse dia com aquela pessoa especial que não precisa falar nada pra ti, só vai sentar do teu lado, colocar o braço no seu ombro e te abraçar, é nesses momentos que não tem por que falar, apenas apreciar o momento... Isso eu quero fazer... Ei você quer ir comigo?

Talvez eu fique um tempo sem escrever, mas logo voltarei com muitas novidades... Obrigada por visitarem e lerem.

Obs: Alguns recados... Ô Cabeludo 25 filhos hein!! Não menos que isso hahaha

Su! Já posso revelar pelo menos no meu blog quem é o alto, louco e canceriano?

Carlinha boa sorte!

Sid volta logo!

P.S. Eu te amoro demais corpinho!


2 comentários :

Anônimo disse...

Pode revelar sim,pois apesar de não conseguirmos passear juntos hoje ele já leu meu blog e me deu um beijo hoje!Espero q possamos passear amanhã!bjssss
Ti amoru muito guria
Tu não faz nem idéia!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.